MEUS AMIGOS, OBRIGADO!!!!!!

Publicar 500 textos 500 é algo que deixa nossa alma exultante de alegria. Alegria porque alguns deles é presente dos amigos conquistados nessa jornada pelo Recanto das Letras.

Não adianta querer esconder a alegria de sentir-se vitorioso. Cada texto escrito e publicado é uma aula e um aprendizado contínuo. Sinto-me um aprendiz adolescente que gosta de manifestar os sentimentos múltiplos do ser humano em cada frase, versos e poemas.

O Recanto deu-me a liberdade de denominar os meus textos de poema. São palavras escritas livremente, sem técnicas, sem métricas e sem regras. Elas se aglutinam de acordo com a sensibilidade de minha alma e esculpem versos que se iluminam a cada leitura que recebe dos leitores.

Não sei se acontece com os meus amigos do Recanto: às vezes, a gente escreve algo aparentemente simples e depois dos comentários dos nossos amigos, esses textos ganham vida, cor e beleza. Parecem criar vida própria.

Portanto, os 500 textos publicados não são méritos meus. São méritos dos amigos conquistados pelo caminho. São eles que me motivam e me incentivam aprender a arte da escrita.

A vocês, meus amigos, eu agradeço do fundo de meu coração. Eu não chegaria até aqui sem presença virtual daqueles que me prestigiaram com suas visitas, leituras e comentários. Muito obrigado!

Um carinho especiala da Poetisa e Princesa dos accrósticos

Fernanda Xerez

S.alve poeta !

I.nspiração é coisa certa

L.indas as tuas poesias

V.aliosas e cheias de magia

A.ssim, feito uma sinfonia

N.esta noite de alegria

I.nclusive vim te dizer

O.mérito é seu

E.nós somos seus fãs

S.empre, hoje e amanhã

E.aqui venho te parabenizar

U.m grande abraço te dar

S.ó mesmo você

5OO textos, que beleza

T.mos plena certeza

E.que outros virão

X.erez falou, tá falado ... rs

T.odos os textos encantados

O.que mais posso dizer ?

S.ilvanio, você fez por merecer !!

Parabéns nobre poeta. Abraços e felicidades ... Assinando: Fernanda Xerez (Princesa dos Acrósticos).

Enviado por Fernanda Xerez em 21/03/2009 19:52

para o texto: MEUS AMIGOS, OBRIGADO!!!!!! (T1498786)

Obrigado, poetisa por tuas doces palavras em acrósticos! Quando uma Princesa fala, até o vento pára!

Um mimo de Angelica Gouvea

S ão textos que ganham vida

I luminam caminhos e enfeitam o Recanto

L eituras que nos nos fazem bem

V enceste esta batalha com méritos também

A ssim tenha a certeza

N os comentários ou só leituras

I nterage com sua alegria

O brigada pela sua ótima companhia.

COM CARINHO ANGELICA GOUVEA

Enviado por ANGELICA GOUVEA em 21/03/2009 20:09

para o texto: MEUS AMIGOS, OBRIGADO!!!!!! (T1498786)

Eu sou felizardo por conviver com pessoas belíssimas como a Rainha dos acrósticos! Obrigado!