Família Costa- Cabedelo-PB

Meu amigo querido!!

Wellington Costa,

Quero agradecer aos belos momentos culturais que nos proporcionou ontem no teatro Santa Catarina( Cadedelo-PB). Foram momentos mágicos de contemplação maravilhosos, do que um ser humano em sua riqueza interior é capaz de transmitir. Você tem a quem puxar tanto talento. Minha paixão pelos Prateados foi antes de conhecer você. As músicas me encantam... O artista destacado era o Sr. Wilson(seu pai), simples, calado, mas ... seu bandolim discursava entre seus dedos, deixando todos extasiados.Sai encantada com tanta beleza. Da platéia me orgulhava de você, perfeccionista em tudo que faz, dedicado, competente, sempre cheio de ideias brilhantes. Além de toda essa competência podemos observar uma sensibilidade de Poeta que fala com o olhar. O artista homenageado na noite foi Sr. Wilson, cuja família talentosa que Ele e Dona Rita formaram nos orgulha como cadedelenses de coração. Demorei a dormir ao deitar, quando fechava os olhos as músicas me embalavam ...

Um beijo grande!!

Obrigada por vocês família Costa!!!

(Gravação ao vivo do DVD "Conversa de Bandolim"

Senhor Wilson Florentino, pai de Wellington Costa( recantista).