Recado a alguém que assina: "Incognita"... no meu e-mail particular...


Como respondi ao teu e-mail, com respeito e carinho, respondo a todos que me comentam...
Quanto as suas criticas, deixo-te claro:

* Não estou no Recanto, que sempre me acolheu com todo carinho e respeito, para medir simpatia com ninguém e nem para ser "pop"...

** O motivo pelo qual não abro a comentário públicos é de ordem particular e os verdadeiros amigos sabem   o "porque"...

*** Respondo com carinho e atenção a todos os e-mails que me endereçam, pois o leitor merece respeito e tem meu carinho verdadeiro.

**** Não tenho medo de críticas e nem me julgo melhor... não me julgo " a escritora"  e nem "poetisa" e  simplesmente escrevo.

***** Talvez eu abra a comentários públicos; mas  não pela afronta de ninguém.

****** Seja sempre bem vindo à minha página, como dissestes: "te persigo de bem perto"...  não persiga... apenas leia, se te faz bem!


***************************


QUERO APROVEITAR PARA AGRADECER OS  CARINHOS QUE RECEBO ATRAVÉS DO MEU E-MAIL...

SEJAM SEMPRE BEM VINDOS A MINHA PÁGINA!






Kira Penha Gonçales
Enviado por Kira Penha Gonçales em 02/04/2009
Código do texto: T1518665
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.