Para alguém especial...

Tem certas pessoas, coisas e momentos que surgem na vida da gente que são ESPECIAIS e através dos quais temos muitos ensinamentos.

O Universo nos coloca a cada dia em situações inusitadas e testa todos os conceitos que usamos em nossas vidas, põe à prova tudo aquilo que acreditamos como bem e mal, e certo e errado.

O bem nem sempre é de todo bem...e o mal também, nem sempre é tão mal assim, o certo nem sempre é o correto e o errado nem sempre deve ser condenável.

A vida em seu todo segue sem regras, sem bem nem mal, sem certo nem errado quando ela é dirigida pela nossa alma, porque a alma não possui regras, nem conceitos e mais que isso, não possui pré-conceitos....a alma possui anseios que nos levam ao melhor caminho.

Não importa o preço que pagamos pelos nossos anseios, o que de verdade levamos é a satisfação de viver em plenitude.

Se você realizou algo que no seu conceito não foi "correto", analise se em primeiro lugar a sua realização lhe deu prazer.

Se a resposta a essa pergunta for SIM...sorria...você VIVEU.

Afinal o que é a vida senão sentir prazer...prazer em viver, em sonhar, em amar, em estar, em ser FELIZ, nem que esse momento dure apenas uma fração de segundo?

Lembre-se sempre que o Universo espera muito pouco de você....

Um dia quando mudar de dimensão, ninguém questionará quantos bens você adquiriu, quantos filhos você teve, quantos amores você conquistou, nem quantas pessoas você fez sofrer...cada um tem apenas uma única responsabilidade e por um ser individual nessa vida.

A solidariedade é uma graça e não uma obrigação.

A ÚNICA responsabilidade eminente de cada um é a de SE fazer FELIZ.

E a única pergunta que um dia todos teremos que responder é:

Você foi FELIZ?

Na vida você tem duas opções: SER CERTINHO ou SER FELIZ...os dois não dá pra ser.

Pra você com todo meu carinho....

By Cris por mim mesma
Enviado por By Cris por mim mesma em 11/04/2009
Código do texto: T1533196
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.