Agradecimento (Verdade de Minha Fé)
 
Caros irmãos, digo irmãos porque somos filhos de um só Criador e diante Dele somos todos iguais, filhos da Criação, criaturas do Criador!
 
Eu venho, por meio destas palavras, fazer algumas considerações e expressar minha gratidão a todos àqueles que contemplaram os mistérios das Dores de Maria Santíssima e da Paixão e Morte de Nosso Salvador Senhor Jesus Cristo. Verdades de minha fé.
 
Mistérios estes que venho contemplando no decorrer de treze anos. As palavras que aqui foram manifestadas são fruto de uma caminhada espiritual de oração e devoção, as quais me foram inspiradas há quatro anos, não só por via humana (fundamentadas em livros sagrados), mas, mais intensamente por vias divinas, existentes no plano terrestres e muito mais vivas no plano espiritual.
 
Com muita coragem e amor que Deus me dar postei estes mistérios no Recanto das Letras, pois, eu bem sei que quando se invoca as forças divinas, as forças contrárias podem no meio da caminhada se manifestar, no entanto, tudo transcorreu na mais perfeita paz e meu coração está radiante de alegria!
 
Agradeço de profundo coração a todos que acolheram as palavras que aqui foram manifestadas dentro deste santo mistério de Deus, só Deus poderá retribuir a tão nobres corações que aqui deixaram suas manifestações amigas, reflexões e inspirações!
 
Cristo ressuscitou e vive na Glória Celeste, igualmente no coração de cada um que Nele crer. Contudo, deixou seus ensinamentos e exemplos de sua Vida, Paixão e Morte sobre a terra, para que os homens reconheçam o grande amor que Ele vos devotou.
 
Desejo de sincero coração que todos possam Ressuscitar com Cristo neste Domingo de Páscoa, trazendo para suas vidas o perdão e o divino amor. E que a paz de Cristo possa reinar em cada coração que ler estas palavras.
 
Por último, digo-vos: A filosofia de Deus é divina, a filosofia de Deus é o amor! Acredito firmemente nisto. Verdade de minha fé!
 
Paz e Bem Sempre!
 
Mira Margarido