POR ALGUEM ESPECIAL...

Por alguém especial...

Existe certas pessoas que entra em nossas vida sem a gente sentir, elas vão entrando até mesmo sem pedir licença .

Não que elas são sem educação ou coisa assim. E que elas são o que chamamos de pessoas ESPECIAIS e através dessas pessoas vamos aprendendo coisas que jamais pensaríamos em aprender. O universo coloca nossas vidas em provas e em situações inusitadas até. Mais que fazer não estamos armados pra nos defender dessas pessoas, mais também não queremos fazer isso.

Pois passamos a amar essa pessoa que se torna especial para nós.

Não existe regras para essas pessoas entrar em nossas vidas, elas entra e pronto. Não podemos questionar o amor que esta pessoa que chegou lhe trouxe.

A vida em seu todo segue sem regras , sem certo e sem errado. Vai entender o amor... Quem se arisca me diz?

Não importa o preço que pagamos por querer ter essas pessoas em nossa vida passamos a amá-la e pronto e com elas seguimos nossas vidas nossas duvidas nossos anseios, e levamos a satisfação em viver em plenitude.

Se você deu a resposta ao seu coração a este amor muito bem seja feliz e faça de tudo para este amor não se acabar. Ame-a sem invasão em sua vida siga em frente com ela sem questioná-la por coisas que não vai levar em nada . Apenas cuide de seu amor e o respeite. .

Lembre que o universo esta ai e você e um grão entre isso tudo que esta em sua frente . Se você não acredita em Jesus cristo? Respeite-o, pois talvez você não saiba ele deu sua vida por você.

A vida e assim mesma, ela te dar e te toma e ela não vem pra te cobrar ou questionar quantos bens você adquiriu, quantos filhos você teve , quantos amores você conquistou , nem quantas pessoas você magoou .

Se um amor chegou pra você com presente de Deus agradeça a ele e viva este amor cuide, zele , ame não magoe com perguntas embaraçosas não veja apenas seus erros mais sua qualidades . Pois o amor só ver isso!

Lembre-se esse amor chegou a sua vida, tem uma razão de ser. Nada vem de graça nesta vida tudo tem um motivo, e se esse amor tem um grande motivo pra você.Cuide dele! Cada um tem sua parcela de responsabilidade nesta vida eu tenho você tem todos nos temos . Então seja solidário com o amor que lhe foi presenteado por Deus único, seja feliz como puder ame e se respeite , E respeite sempre o seu amor , pois assim o terá por muito tempo .

Seja solidário com o amor e com você próprio seja feliz com seu novo amor. E que ele te faça feliz !

Que meu novo amor me faça feliz! DEVAL.

Para alguém especial...

Tem certas coisas pessoas, e momentos que surgem na vida da gente que são ESPECIAIS e através dos quais temos muitos ensinamentos .

O universo nos coloca a cada dia em situações inusitadas e testa todos os conceitos que usamos em nossas vidas , põe á prova tudo que acreditamos como bem e mal , e certo e errado .

O bem nem e sempre de tudo o bem... E o mal também , nem sempre é tão mal assim , o certo nem sempre é o correto e o errado nem sempre deve ser condenável.

A vida em seu todo segue sem regras , sem bem nem mal, sem certo nem errado quando ela é dirigida pela nossa alma, porque a alma não possui regras , nem conceitos e mais que isso , não possui pré-conceitos...a alma possui anseios que nos levam ao melhor caminho.

Não importa o preço que pagamos pelos nossos anseios , o que de verdade levamos é a satisfação de viver em plenitude .

Se você realizou algo que no seu conceito não foi

“correto’’, analise se em primeiro lugar a sua realização lhe deu prazer .

Se a resposta a essa pergunta for sim...sorria...você Viveu. Afinal o que e a vida senão sentir prazer... Em viver, em sonhar, em amar , em estar, em ser feliz , nem que esse momento dure apenas uma fração de segindos?

Lenbre-se sempre que o universo espera muito pouco de você... Um dia quando mudar de dimensão , ninguém questionará quantos bens você adquiriu , quantos filhos você adiquiriu, , quantos amores você conquistou , nem quantas pessoas você fez sofrer ...cada um tem apenas um única responsabilidade e por um se individual nessa vida. A responsabilidade é uma graça e não um obrigação.

a unica responsabilidade eminente de cada um é a de se fazer feliz.

e a unica pergunta que um dia todos teremos que respeonder é:

VOCÊ FOI FELIZ? NA VIDA VOCê TEM DUAS OPÇÕES : SER CERTINHO OU SER FELIZ...OS DOIS NÃO DA PRA SER.

Autora: By Cris por mim mesma.

quero agradecer aqui esta poetisa que me deu autorização para colocar aqui junto com o meu.O seu texto! .PARA ALGUEM ESPECIAL...

MEU MUITO OBRIGADO POR ESTA GENTILEZA. Deval