Meu carinho de agradecimento a cada um de vocês!

É com muita emoção que vejo hoje 30.000 visitas / leituras em minha página, antes de completar-se dois anos de Recanto... (28/04/09)

Jamais imaginei que isto fosse acontecer...

Nunca pensei que meus escritos, singelos desabafos de minha alma, envolvendo minhas reflexões, meus pensamentos fossem tomar a importância que tomaram...

Nunca me considerei e nem me considero escritora ou poetisa....

Apenas libero, da alma, os sentimentos, que brotam em sua essência, quando menos espero, porém, quando eles assim necessitam, expandir-se em liberdade...

É uma necessidade que trago em mim, mas que não é um compromisso que, para mim, deve ser obedecido com rigor... Não! Brota com naturalidade quando a alma precisa se expor...

Fala quando precisa dizer o que lhe clama no interior...

Apenas isso...

Com naturalidade...sem forçar nada....

Por isso fico imensamente feliz ao chegar a esta expressiva contagem de leituras!

E quero, expressar aqui a cada um de vocês o meu carinho e o meu agradecimento...

MUITO OBRIGADA!

Devo cada emoção aqui recebida a cada um de vocês, amigos queridos do Recanto!!!

Nestes dois anos, minha vida se transformou como jamais supus se transformasse....

Encontrei aqui, amigos queridos, que trago comigo e levarei para sempre em meu coração....

Fiz amizades maravilhosas....

Alguns, tive a felicidade de conhecer pessoalmente....

Serão parceiros por toda uma vida...

Amizades sinceras, verdadeiras, que prá mim são muito importantes, como encontrei aqui, me emocionam profundamente, e agradeço a Deus por ter tido este privilégio...

Enriqueceram minha vida!

Agradeço também a cada um, que por aqui passou e descansou um pouquinho, lendo meus trabalhinhos e deixando seus carinhosos comentários....

Creiam!

Foram e são um estímulo muito importante para eu continuar a escrever, enfrentando ainda a minha timidez...

Não tenho palavras para lhes agradecer....

Só posso dizer que meu carinho, meu reconhecimento e minha gratidão são profundos....

Que Deus lhes abençoe!!!

MUITO OBRIGADA!

Meu carinhoso abraço a cada um e um terno beijo em cada coração...

Lúcia-Lms

(17/04/09)