Dom de Ser Mãe!

Dom de Ser Mãe!

Então Deus criou a mulher! Deu-lhe entre tantos dons o mais profundo e belo de todos: Ser Mãe! Aquela que carregaria em seu ventre por meses uma vida sem mesmo ainda conhecer, criou um laço forte entre mãe e filho que mesmo ainda dentro de seu ventre ela sente o amor pairar no ar, ser mãe é seu mais lindo sonho.

O desejo maior de poder ela dar a luz a uma vida, mesmo sabendo que passará anos sempre se ocupando, olhando, zelando por seu filho, sem receber nada em troca, dedicará a ele um amor incondicional onde o tempo e acontecimentos que a vida reserva não extinguirão este amor.

Sempre dando o melhor de si, deixará tudo para estar sempre junto a seu filho, dando-lhe, o amor, o carinho, a compreensão, as conversas a cabeceira de uma cama, o escutando e ensinando-o o caminhar certo para que se torne uma pessoa de bem.

Ser Mãe, não é apenas colocar uma vida neste mundo, é saber que ali esta um pequeno pedaço de sua vida, é ter a consciência de saber dizer sim quando se quer dizer não e dizer não quando se quer dizer sim.

Então o tempo se encarrega de tornar aquela criança em adulto, e hoje esta criança cresceu, se tornou uma pessoa de bem, aprendeu valores, criou um caráter, tem suas próprias opiniões não se deixando influenciar por nada que denigra sua imagem.

Hoje a criança, aquela vida pequena e frágil esta sempre em transformação, transmitindo tudo o que aprendeu com aquela a quem lhe deu a vida, sua Mãe.

Então não tenho como agradecer a senhora minha doce Mamãe querida pelo carinho que sempre dedicou a mim, por me compreender quando tive problemas, por me socorrer quando caia e me machucava, por estar ao meu lado quando tive medo, por guardar os meus segredos e os escuta-los, por segurar minha mão e me mostrar o caminho certo a seguir, por me amar incondicionalmente.

E não existe um só dia que não me lembre da senhora, pois a pessoa que sou hoje foi à senhora quem modelou um pouco a cada dia de minha vida. Obrigado por ter me dado à honra de fazer parte de sua vida e saiba que perto ou longe sempre a amarei por todos os dias de minha vida.

Amo-Te com todas as forças existentes em meu coração.

Te Amo, Te Amo, Te Amo...minha queria Mamãe.

Autor: Edson Apolonio

edson apolonio
Enviado por edson apolonio em 08/05/2009
Reeditado em 09/05/2009
Código do texto: T1583729
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.