Hoje ... é dia de agradecer! MEUS.... 500 TEXTOS.

* Em primeiro lugar a... DEUS.

*E aos inúmeros amigos- sim amigos que fiz nesse recanto .

_ Meus leitores, que forma de carinhosa me incentivaram a publicar,

meus humildes escritos. Muitas vezes , me deparei com um carinho rasgado, adocicado ... terno e porque não dizer muitas vezes até apaixonados...e isso me impulsionava,,, a trilhar por esse caminho de forma singela e dedicada.

_ Recebi dos amigos recantista - lindas homenagens.

_ Fiz amigos verdadeiros e leais, nos diversos estados brasileiros.

_ Até um namorado - poeta- se fez em minha vida , com declaração e tudo....

_ Portanto... que mais quer uma poetisa, que chega de mansinho e de mansinho vai conhecendo esse mundo fantástico,virtual.

_ Confesso que quando postei meu primeiro texto, de computador só sabia o que era o mouse.rsrssss.

_ lº Texto- DEVANEIO- OTEVE. - 36 leituras- O meu primeiro comentário recebi do poeta -.Pedrinho Lievori- meu amiguinho hoje afastado do Recanto. Postei esse texto em : l8/10/2008.

_ Quem me conduziu a esse reino encantado foi a Poetisa, LANNA AGDA.

_ LANNA AGDA: Minha Amiga- irmã... vizinha ...moramos em frente uma da outra... e somos cinco poetas vizinhos e amigos.

* Fazemos- sarau- entre nós.( Lanna- Meire Gonçalves...minha filha do coração- (Euzinha betina -traquina) -Charliene Mirieli e seu esposo o poeta ERDO, enfeitamos nossa rua.Choramos, rimos muito... festejamos... e declamamos nossas vidas em versos....

* Só tenho que agradecer:

Viram quantos são os motivos...?

* Mas devo salientar que obtive amigos fiéis... onde estivemos todos os dias juntos...

* E a vocês meu amados_ O meu abraço caloroso, do fundo do meu coraçãozinho.... que apesar de traquino.... é grande como a imensidão do CÉU... E DO MAR.

BEIJOS SINCEROS E TRAQUINOS....BETINA!

POEMA FEITO PRA VOCÊS....

(ENTRE O CÉU E O MAR...) BETINA MARCONDES

OS MISTÉRIOS DA CRIAÇÃO,,,

EXTASIAM -NOS E ENTERNECEM OS CORAÇÕES,,,

O QUE SERIA DE NÓS OS POETAS?

SEM O POETA MAIOR...

QUE DEIXOU O CÉU COMO FIRMAMENTO,,,

ENFEITADO DE ESTRELAS REPRESENTADO VOCÊ!

A LUA... NOSSA TERNA INSPIRAÇÃO...

SEM O POETA MAIOR...

NÃO SENTIRÍAMOS A BRISA DO MAR,,,

DELICIOSA FONTE A NOS INSPIRAR...

NEM TÃO POUCO A BRUMA QUE O ENFEITA.

SEM O POETA MAIOR...

NÃO EXISTIRIA ,,, NEM EU.

NEM VOCÊS!

OS ESCREVEDORES DE SONHOS!

* BEIJOS , AGRADECIDOS N ' ALMA POETA.(BETINA)

Betinamarcondes
Enviado por Betinamarcondes em 31/05/2009
Reeditado em 31/05/2009
Código do texto: T1624394
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.