Amiga, Célia!

Uma amiga de verdade se reconhece
a cada dia, em cada gesto
no calor do abraço
na mão estendida
 em qualquer ocasião.
Uma amizade sincera, se conquista
se constrói, e se edifica nas ações.
O sentimento fraterno acontece,
se enternece em poesia, no coração.
Assim é minha amiga Célia:
Mulher amorosa e sonhadora
Amiga sincera, batalhadora
Alma de luz, educadora.
Poetisa inspirada,
coração cheio de amor!



 
Obrigada pelo teu carinho!
Saiba que não esqueço jamais dos meus amigos...
Um
abraço bem apertado e um beijo em teu coração!
 
 
Célia, não sei fazer  poema  como você... De vez em quando me atrevo a desenhar meus sentimentos nos versos que escrevo, e me sinto feliz em te fazer sentir acolhida em minha Escrivaninha. Obrigada por gostar do meu sorriso, é meu cartão de visitas (rss), adoro sorrir!
Sempre que te visito, sinto-me bem recebida por belos gêneros textuais, principalmente as poesias...Tem alma de amor e calor humano em cada uma delas.
Amiga, já parou pra pensar? O que seria de nós educadoras numa Gestão Democrática sem a participação da poesia e prosa em nossas vidas?!São tantos desafios neste processo que precisamos estar em equilíbrio com nossas emoções, pra contagiar nosso publico com nossa sensibilidade, e nada melhor que uma terapia dessas; um mundo literário poético de amor, sonhos, fantasias... Onde podemos descobrir a cada dia o nosso eu, entender melhor o que sentimos cativar corações, romper barreiras pelos versos, transpondo as possibilidades próximas ou distantes. 


 
 Sinta-se acolhida sempre pela minha amizade.
Um beijo sorriso, perfumado de flores pra tua alma!
Carinhosamente,

Antonia Zilma.
 
 
 
 
 
 

Antonia Zilma
Enviado por Antonia Zilma em 01/06/2009
Código do texto: T1627301
Classificação de conteúdo: seguro