OBRIGADO PELAS 40.000 LEITURAS!

Hoje me senti deveras feliz ao abrir minha página no Recanto das Letras e constatar que meus humildes textos foram lidos 40.000 mil vezes. Confesso, fiquei emocionado!

Recordo-me quando publiquei meu primeiro texto a pouco mais de ano e não poderia me esquecer da receptividade que tive desses talentosos poetas e poetisas. De lá para cá não foi diferente, pois continuo a receber irrestrito apoio de todos.

A cada amável comentário recebido dos amigos leitores sinto o carinho de uma classe unida, onde mulheres e homens sensíveis fazem da arte de escrever um lazer cultural sem precedentes.

A cada poeta e poetisa e aos leitores de um modo geral, o meu eterno agradecimento pelo carinho a mim dedicado nesse lapso de tempo em que tive o prazer de conhecê-los e cultivar tão belos amigos(as).

Um grande abraço com especial carinho a cada um de vocês.

Que Deus nos ilumine sempre.

Do amigo e colega de Goiás que muito vos estima.

Moacir Silva Papacosta

Moacir Silva Papacosta
Enviado por Moacir Silva Papacosta em 04/06/2009
Código do texto: T1631827
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.