SINCERA ! MUITO SINCERAMENTE !

Caros amigos leitores!!

Hoje estou aqui para agradecer a uma pessoa em especial.

Essa pessoa me apresentou ao RECANTO DAS LETRAS a mais ou menos um ano atráz.

Sei que não sou bom escritor e muito menos poeta, mas gosto muito de escrever, sei que as vezes escrevo muita coisa errada, sem concordância e com muitos erros ortográficos(vou tentando consertar aos poucos rsss), mas é assim que sou e acho que o que vale mesmo é o que penso, isso é minha opnião.

Essa pessoa foi e é até hoje muito especial pra mim, porque se tornamos muito amigo, apesar de nunca mais á té-la visto e nem lhe falado a muito, mas senti que hoje seria um dia muito especial para agradece-la, pois hoje me bateu uma saudade grande dela e me lembrei disso.

SINCERA !

Muito SINCERAMENTE, obrigado por ter me apresentado ao recanto, pois estava te devendo isso ha tempos e hoje resolvir agradecer na presença de todos aqueles que lerem essa mensagem..

Se por acaso ler essa mensagem, fique sabendo que:

MUITO AGRADECIDO ESTOU E QUERO QUE SAIBA QUE SEMPRE VAI TER UM LUGARZINHO ESPECIAL DENTRO DO MEU CORAÇÃO..

BEJOS ESTOU COM SAUDADES.....GOSTARIA MUITO DE REVÊ-LA.

almadepoeta
Enviado por almadepoeta em 04/06/2009
Reeditado em 16/07/2009
Código do texto: T1632016
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.