MENSAGEM DE AGRADECIMENTO

Queridos amigos.

Hoje, como alguns já devem saber é o dia que corresponde ao meu aniversário. Fiquei surpreso com o numero de manifestações que recebi aqui, no e-mail e também no orkut. Foram tantos que nem posso retribuir de forma individualizada, por isso essa presente mensagem.

Agradeço também as inúmeras mensagens de apoio e fortalecimento que recebi ao longo do dificil processo em que estive com meu filho doente. Graças a Deus, ele já está bem e tenho certeza que as orações de surtiram esse bom efeito de agora.

Vocês sabem que sou falastrão demais e também emotivo demais, por isso procurarei não me estender e ser sucinto em dizer o que já tenho dito por diversas outras ocasiôes: que nesse espaço eu encontrei pessoas extremamente especiais, que sempre me motivaram, que me honraram além do que eu merecia, que me perdoaram quando fui infeliz n'alguma atitude, que me defenderam quando fui injuriado, que me aplaudiram, que me inspiraram e que leram muito mais que minhas letras, mas a minha própria alma.

Não posso pedir mais presentes a Deus. Seria presunção demais. Pois tenho voces!

Obrigado plos textos feitos em minha homenagem, obrigado pelos recados deixados aqui no Recanto e obrigado acima de tudo, porque voces existem!

Deus abençoe a todos.

Reinaldo Ribeiro

Reinaldo Ribeiro
Enviado por Reinaldo Ribeiro em 06/06/2009
Código do texto: T1635169
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.