Para ti... e por ti

Não sou tão forte como achas... Espero que não te tenha decepcionado... Pelo menos espero não o ter feito. No momento, não tenho muito jeito para as palavras, mas vou dar o meu melhor, ok?

Quando falo que vou dar o meu melhor, é que vou dar o meu melhor em tudo.

Hoje, tive vontade de sorrir, pela primeira vez em bastante tempo. Tive mesmo, não, o dia não foi dos melhores, mas hoje esqueci-me dos problemas que me tem vindo a assombrar, eles não sumiram, mas hoje senti-me muito mais leve.

Grata. Obrigada por aquelas gentilezas, por aqueles beijinhos, por aqueles abracinhos, por aquelas brincadeiras, por aqueles vocábulos.

Vou tentar ser mais forte, não digo que o consiga porque a cabeça permanece tumultuada, mas ao menos tento.

Pensas que é o bastante?... Eu espero que seja.

Apenas para ti meu muito grande...

OBRIGADA

Obrigada por fazeres parte da minha vida.

Te amo.

Tatiane Gorska
Enviado por Tatiane Gorska em 29/07/2009
Reeditado em 29/07/2009
Código do texto: T1726035
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.