OBRIGADO PAPAI!

Obrigado papai! Porque um dia iniciaste com as bênçãos de Deus, juntamente com a mamãe, o processo natural e miraculoso para que eu pudesse vir ao mundo. Acompanhaste os meus primeiros passos e, com os recursos escassos pouco podias me dar, porém davas a mim o mais importante: AMOR DE UM PAI. Ainda não sei como e nem o porquê que fez verdadeiramente a vida nos separar. Fui doado, morei com estranhos e fui adotado por duas solteironas que passaram a ser pai e mãe para mim, algo que eu não entendia muito bem, mas na minha cabecinha infantil procurava assimilar da melhor forma possivel que poderia fazer uma criança de apenas um ano e meio de idade.

Muitas vezes pai, tentei imaginar o seu rosto sem conseguir. Não somente o seu pai, mas também a de minha mãe. Foram várias as tentativas inuteis e frustrantes nesse sentido.

Aos quinze anos de idade pai, quando estava perdendo a esperança de conhecê-lo, tive o privilégio de conhecer o Sr. e a minha mãe, aquela que já foi a sua esposa e hoje já não é mais e, que reside agora na mesma rua onde moro. A minha mãe já não é mais a sua espôsa pai, porque morreste no dia 05 de agosto de 1995, deitado embaixo de uma árvore após o almoço, vitimado por um ataque cardíaco fulminante onde nada mais pôde ser feito. Você sempre soube que eu o amei e é mesmo uma pena que você pai, já não esteja aqui para ouvir mais essa declaração.

Quem possui o seu pai vivo, não perca a oportunidade de dar-lhe um abraço caloroso e falar do seu grande amor de filho para ele, não somente no dia dos pais, mas em todos os dias, afinal, a luta de um pai é diária, para que nada falte aos filhos e à família que tanto ele ama.

Obrigado papai! Por você ter existido um dia. Obrigado Papai do Céu! Por ser o paizão de todas as horas, de quem sou propriedade e de quem dependo totalmente, até mesmo para respirar. Obrigado Senhor! Feliz dia dos pais a todos.

Antonio Alves
Enviado por Antonio Alves em 09/08/2009
Reeditado em 10/08/2009
Código do texto: T1745397
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.