Aos amigos do Recanto

Os anos passam e a Vida escorrega por entre os dedos. Quando percebemos estamos no fim da linha, ou melhor: no ultimo capítulo do livro. E agora? O que fazer?

Os filhos cresceram, formaram novas famílias.

Agora apesar de estarmos sós, somos mais senhores de nós mesmo e se não dá para sair, o jeito é aderir à tecnologia; e a Net me permite navegar por mares nunca antes explorados.

Assim, motivada por uma amiga, cheguei ao Recanto das Letras.

Tímida e sem jeito resolvi escrever o que sentia na alma; procurando fazer parte do grupo. Aquela era uma experiência nova. Uma maneira de me sentir acompanhada.... Mesmo que ninguém lesse meus textos eu leria os que ali se apresentavam. Entretanto, para meu espanto e alegria comecei a receber comentários que me incentivavam a escrever mais e ainda perdoavam minhas falhas ortográficas.

Encontrei amigos que sei nunca os verei pessoalmente, mas que estão em sintonia com meu jeito de ver e sentir a Vida... Amigos a quem admiro a sensibilidade, e que são mestres na arte de escrever!... Por tanto apreciá-los sinto na entre linhas de seus textos, quando estão tristes, amargurados, apaixonados, alegres ou bem humorados. Percebo, deste modo, a alma de cada um... E me sinto acompanhada e feliz.

A todos vocês, amigos do RL, quero agradecer o incentivo e a troca de energia.

Por preencherem meu coração e minha mente de momentos agradáveis e proveitosos:

Receba todos, meu abraço carinhoso.

Lisyt

Lisyt
Enviado por Lisyt em 16/08/2009
Código do texto: T1757188