Declaração de meu amor para minha noiva jaque

\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

OBRIGADO POR ESTAR ME AJUDANDO A VENCER MAIS UMA BATALHA!

Obrigado por ser essa menininha mulher perfeita que você é.

É tão perfeito ter todos os dias a certeza de que irei sorrir, ser amado, beijado com amor, abraçado com amor e terei mais um dia perfeito com a única mulher perfeita do universo, e que essa mulher me dará a mais completa felicidade muito em breve e serás a mãe dos meus filhos e a mulher que eu terei eternamente ao meu lado e que eu amarei cada vez mais todos os dias da nossa eternidade.

Ter você, seu amor, sua fidelidade, seu carinho, sua atenção, sua preocupação, sua compreensão, sua amizade e toda essa perfeição que você me dá é um privilégio que somente uma pessoa pode ter, e graças a Deus essa pessoa sou eu.

TE AMO MINHA VIDA!

OBRIGADO POR ME FAZER SORRIR TODOS OS DIAS E POR TODA A ETERNIDADE!

Beijos do seu Eterno Bebê que Está Morto de SAUDADES de Você!

EVERTON LUIS De Bairro
Enviado por EVERTON LUIS De Bairro em 17/08/2009
Código do texto: T1758912
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.