Ao senhor RAMÃO FRANCISCO de CASTRO e sra EUNICE de CASTRO

*OS PAIS do nosso amigo Carlos Alberto*

*******************************

Existiu na terra um homem maravilhoso,Homem servo do DEUS ALTÍSSIMO, o nosso saudoso irmão RAMÃO FRANCISCO de CASTRO.[Hoje mora com DEUS no céu] ,E sua adoravel esposa[ainda vive aqui junto a nós.,pela graça de DEUS] a nossa adoravel Irmã EUNICE Nogueira de Castro, Este casal foram unidos em matrimonio,e,deste casal maravilhoso a alguns anos atras o nosso DEUS achou graça de se usar deles para trazer para nós este Querido Amigo-Irmão,o nosso Carlos Alberto Castro,recantista maravilhoso e mui amado...OBRIGADA irmã EUNICE,obrigada em aceitar de DEUS esta belissima DÁDIVA e nos trazer para nós o nosso Carlos Castro..somos por DEUS agradecidos por ELE existir...Sei que o teu adoravel esposo hoje dorme no SENHOR esperando tambem a coroa da vida Eterna...mas nunca vamos esquecer de sua existencia pois em TEU filho o nosso Castro nós vemos a pessoa dele,do irmão RAMÃO Francisco......

Parabens Carlos,parabens anjo lindo,que o nosso DEUS lá do céu cumpra o desejo do teu coração,sei que tudo o que desejas é para o bem de sua familia., Obrigada Raquel anjo lindo por cuidar do Castro pra nós os amigos-irmãos que ele tem..Voce é maravilhosa...Beijos nos vossos coração pelo dia de hoje..Dia Vinte de Agosto...Sintam o meu carinhoso Beijo em vossa face Carlos,Raquel,Jessica,Robertinho e Jaiminho... Parabens mais uma vez pelo teu aniversario Carlos...Tia Beija te ama muito.,Beijos no teu coração irmã EUNICE´pois esta alegria em termos a amizade e o carinho de Carlos Alberto devemos a VOCE ta EUNICE...te amo tambem...,Eu queria escrever muita coisa de voce Carlos Alberto,mas sei que não é preciso,pois todos sabem o quanto sois maravilhoso...bjs da tia BEIJAFLOR.

****************************************************

Beijiamira== WWW.fai.com.br www.radioprogresso.com.br

Beijinha
Enviado por Beijinha em 19/08/2009
Reeditado em 28/07/2012
Código do texto: T1762795
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.