OBRIGADA,muito Obrigada SABIÁ

Esta manha escutei na nossa radio BRASIL,o nosso loucutor e proprietário desta emissora,o SABIÁ[JONAS BONASSA]Ele disse umas palavras as quais me comoveram muito e me fez refletir nas mesma onde o temor penetrou em meu "SER",O SABIÁ disse assim.,;Eu tenho um amigo aposentado da policia,e este amigo outro dia me falou:Sabiá,eu já batí em tanto rostos inocentes de pessoas que eu sei que não mereciam apanhar,E,hoje eu ja aposentado,estou aqui e arrependido do que fiz,isso me tras uma preocupação...

E eu[continua dizendo o SABIÁ,e eu respondí assim para o meu amigo:

=Não te preocupes amigo!E,esqueças das pessoas em que voce bateu [sendo elas inocentes]Esqueças viu?Porque,Os tápas que voce deu nelas...VOCE vai receber todos de volta...a vai sim...E ele me falou===

Verdade SABIÁ??Verdade sim meu amigo[continua o Sabiá]Vais receber todos em formas de...ANGUSTIA....DEPRESSÃO...FALTAS de RECURSO FINANCEIRO...DORES no CORPO...FOME...FALTA DE PAZ sabe?Vais sofrer muito em tróca de todos os tápas que voce ja deu em alguem sem precisão...

Nesta hora caros leitores,eu Beijinha,estava de saida para o trabalho, ainda abatida com o que me acontece sempre aqui no nosso RL,E,sem eu mesma saber o porque,Voltei então para o meu quarto sabem?Orei a DEUS e pedí a ELE misericórdia a favor da [ou das]pessoa[as]Que ja me fizeram sofrer tanto sem eu estar devendo.,E com isso sofria tambem o nosso amigo-irmão Carlos Alberto Castro,pois foi Ele quem aqui me trouxe no meu e nosso adoravel jardim RL sabem?E o Castro nem imaginava que eu fosse abraçar com tanto amor o nosso Recanto das letras.`,É amigos,Entrou um temor tão grande em meu "SER" fiquei com medo,pois não quero nada disso para ninguem..SEI que DEUS pode fazer estas pessoas esquecer de nos maltratar tanto ,nem as conhecemos né?Assim esquecendo de praticar maldades[por palavras porem,por comentarios...etc...]E,quero que DEUS os[as]abençoe e coloca paz nos coração das tais.. é tão gostoso "TER e SER"AMIGOS ..é Dom de DEUS,sei que é., E,um dia juntos poderemos cantar o hino da VITÓRIA lá no REINO DA GLÓRIA...amem.

O SABIÁ,[JONAS BONASSA]Sem saber foi esta manha usado por DEUS como um anjo na terra para me libertar de tão grande sentimento por alguem que,Julgando mal da minha pessoa aqui no RL,me fazia sofrer tanto...E,Fez-me tambem por estas palavras eu saber que...AMO VOCE alguem que me faz chorar..nem te conheço..mas te amo,pois não quero que sofras o castigo do céu,pois é terrivel isso.

Apaguei a carta anterior titulada..Angustia e tristeza.;,Só deixei os tres comentarios que aqui estavam pois me revestiu de forças tambem..obrigada pra voce,Silvanio ALVES.,ALTAIR OLIVEIRA e REJANE CHICA,Suas palavras me alegraram muito mesmo.

OBRIGADA,MUITO OBRIGADA SABIÁ...amigo do nosso coração.

***************************************************

BEIJAMIRA== WWW.radiobrasilam.com.br

WWW.fai.com.br

Beijinha
Enviado por Beijinha em 13/09/2009
Reeditado em 28/07/2012
Código do texto: T1807795
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.