AGRADECIMENTO AOS FILHOS

Aos filhos, que para seus pais nunca crescem, mesmo quando já estão adultos. São eles, o sentido da vida, o motivo das alegrias, como dizer o tamanho deste amor? Quando nem mesmo nós pais sabemos; Somente Deus é capaz de entender este amor sem interesse, sem medidas, sem fronteiras.

Certamente vocês tiveram muita responsabilidade nesta nossa jornada, é por vocês que lutamos por dias melhores, queremos passar um bom exemplo, e sermos motivo de orgulho em suas vidas. Mas sabemos que não foi fácil agüentar nossa ausência durante esses anos de estudo.

Esperamos muito de vocês e não nos decepcionamos, não esperamos expressar em uma mensagem o agradecimento e amor que sentimos, mas esperamos mostrá-los no dia-dia que passamos juntos, em nossas atitudes e gestos, por toda vida.

Alguns desta turma ainda são apenas filhos, então sabemos o quanto seus pais estão orgulhosos.

E aos que são pais, fica o orgulho de terem filhos compreensivos e amorosos, que estiveram sempre presentes, nos piores e melhores momentos, e agora juntos poderão comemorar esta realização em suas vidas.

OBS: Mensagem elaborada para convite de formatura da turma de Gestão Comercial da FAMESUL.