Agradecimentos

Deus nos empresta a vida por um tempo determinado para que saibamos aproveita-la da melhor maneira possível. Ele nos deu o silêncio para que pudéssemos dar valor às palavras, Ele nos deu o ar que respiramos, para que tenhamos ânimo de agradecer por cada segundo, por cada momento em que lutamos, sofremos, sorrimos, choramos e brincamos, pois tão fácil como glorificarmos a Jesus por nossas vitórias é o fato de nos desesperamos diante de uma pequena queda.

Eu agradeço a Deus por mais esse sonho realizado, afinal, foi ele quem me confortou no momento em que pensei que não conseguiria mais levantar meus joelhos quando os vi ao chão depois de uma queda brusca.

Agradecer à meu pai, Antonio Valdeci Garcia, minha mãe, Diomar Moreira e minha irmã, Priscila Moreira Garcia é o mínimo que eu poderia fazer depois de tantos mimos, tantos cuidados. Amo vocês em qualquer situação que estejamos. Obrigada Deus por me dar uma família perfeita. Perfeita, sim! Pois perfeição é esse carinho, esse respeito, esse companheirismo e essa confiança que temos um pelo outro. Obrigada Família! Vocês são um tudo pra mim!

O que falar então dos amigos que conquistei e que me conquistaram até agora? Algumas pessoas não acreditam na intensidade do sentimento de amizade e do carinho que tenho por cada um deles. Já disse Vinícius de Moraes, “E eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos”. É isso! Essa frase resume o que sinto por cada um de vocês. Tenho amigos, sim! Amigos de verdade. Pessoas que passaram pela minha vida e que continuam comigo. Eu não vou citar nomes, pois poderia magoar alguém. Quem é meu amigo, sabe que é meu amigo, porque eu faço questão de deixar isso bem claro.

Agradeço também, àquelas pessoas que acreditaram no meu trabalho e colaboraram de alguma forma para a realização de meu projeto, meu sonho.

Obrigada a todos os leitores!

(Esse foi o agradecimento que escrivi no meu primeiro livro: Pequenos Detalhes, Grandes Surpresas.)

Patti Garcia
Enviado por Patti Garcia em 25/09/2009
Código do texto: T1830668