Gratidão ao Amor

Sou grato ao Amor, pois ele me trouxe tudo o que eu precisava. Com ele, aprendi a compartilhar não apenas os bons momentos, mas toda a vida. Aprendi que, ao Amor, pode-se contar tudo, até os mais escabrosos segredos... O Amor trouxe novas pessoas para a minha vida. Novas situações, que sem ele, eu nem saberia que existiam. Com o Amor, fiz longas caminhadas, tomei muito chimarrão, e recebi incontáveis abraços... O Amor me trouxe muito riso, e também muito choro. O Amor suportou minhas conversas insuportáveis, e meus discursos enfadonhos, sem protestar... Sei que devo muito ao Amor, pois os melhores momentos da minha existência neste mundo só aconteceram graças a ele. O Amor me tornou melhor, sim, embora não tenha conseguido extirpar o meu orgulho. E ele, o orgulho, afastou o Amor de mim. Ou melhor, me afastou do Amor... Não consigo vencer o orgulho, mas meu consolo é que o Amor estará sempre dentro de mim, nas lembranças que vou levar eternamente comigo... As boas e as más lembranças, pois vou cultivá-las com carinho e cuidados, para que nunca morram. Por tudo o que o Amor representou para mim, agradeço muito, muito... Jamais serei o mesmo, depois do Amor. E assim, desejo que o Amor faça por outros o que fez por mim.

Muito obrigado, Amor !

Luiz Augusto Brandini
Enviado por Luiz Augusto Brandini em 28/09/2009
Código do texto: T1836050
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.