NOTA DE AGRADECIMENTO
 
Exmo. Senhor Presidente da Câmara Municipal de Caraúbas, Senhor Francisco de Assis Batista, Ilmo. vereador Paulo Paiva Brasil, em nome de quem saudamos e agrademos a todos que subscreveram e aprovaram a homenagem feita ao nosso querido pai e irmão. Na platéia desta representativa casa, enquanto ouvíamos o vereador Paulo Brasil justificar sua homenagem, reafirmamos nossa crença de que, contrapondo-se a tudo que prega a sociedade capitalista, o sucesso de uma vida não se mede pelas riquezas acumuladas ou propriedades adquiridas.
 
O verdadeiro sucesso é viver o suficiente para conquistar amigos, ter a nossa volta gente honrada e deixar para nossos filhos o exemplo de uma vida, que se foi parca em bens materiais foi farta em honradez e trabalho.
 
A maior herança que eles nos deixaram foi o exemplo de honradez e a integridade, o exemplo de uma vida onde o trabalho honesto foi a principal ferramenta usada na construção de suas famílias. Orgulha-nos que eles tenham vivido na simplicidade, algumas vezes até sofrendo privações, mas jamais se deixaram seduzir pelos desvios que os afastariam dos caminhos da honestidade. Podemos, orgulhosamente, dizer: eram homens de bem.
 
Nestes dias de luto, lágrimas e muita dor pela súbita partida deles, o que nos conforta é a palavra amiga daqueles que conviveram com eles e nos atestam suas condutas sérias e respeitosas. Sabemos que a dor vai passar, mas o exemplo deixado por eles estará para sempre marcado em nossas lembranças. Nossa dor é amenizada pelo carinho, pelas orações e pelos gestos solidários dos amigos.
 
A vocês, que usaram o poder conferido pelo povo, para prestigiar dois homens simples, nosso mais profundo respeito e nosso agradecimento mais sincero. Atitudes assim ratificam nossa certeza de que eles viveram e partiram como pessoas honradas e agem como um bálsamo em nossa alma. Que o Supremo Pai de bondade possa ser a luz que guia os caminhos de vocês e que esta casa continue usando o seu poder em benefício do povo que a escolheu. Na ausência de palavras que expressem toda nossa gratidão; dizemos apenas: MUITO OBRIGADA e que Deus os abençoe, sempre. 
 
Ângela Maria Rodrigues de Oliveira Pereira Gurgel
Em nome da família de Francisco Bonifácio e José Evan de Oliveira.



*Enviada a CMC.
Ângela M Rodrigues O P Gurgel
Enviado por Ângela M Rodrigues O P Gurgel em 11/10/2009
Código do texto: T1860355
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.