MENSAGEM DE UM HOMEM OTIMISTA EM PROSA

“Viver é um ponto de vista.Se o seu é negativo, tenho pena de você , pois está jogando fora sua chance de viver bem . Olhe para trás , compare sua vida com milhões de pessoas neste planeta e comprove que você é uma pessoa abençoada. Agradeça a Deus por estar vivo, agradeça a Deus por você ser útil ás pessoas.Se não tens bens dê sua palavra de conforto, escute seu semelhante, dê seu ponto de vista otimista, levante moralmente esta pessoa com palavras edificadoras . Se tiver ódio e rancor no coração delete-os , são muito nocivos a sua saúde e a ao seu bem estar. Perdoe , é difícil perdoar , mas quem ganhará será VOCÊ , mostre sua grandeza perdoando. Acredite você conseguirá , só será difícil o primeiro ,depois você perdoará tudo , seus pais, seus parentes, seu vizinho ,o mundo inteiro . Por experiência própria , perdoei o primeiro ( um parente próximo) e foi a melhor coisa que fiz na vida , nunca mais parei de perdoar . Encha seu coração de Amor e enfrente a vida sem Medo , este é um grande vilão de nossa existência . Não tenhas medo , medo de viver, medo que ainda vai acontecer ,isso não existe, só está em sua cabeça limitada . Não pense na Morte como uma coisa ruim, ela é natural e virá dia a mais ou menos.Serás muito feliz se apaziguar seu coração e ponderar com calma sua vida. Não tente mudar o mundo , tem coisas que são inevitáveis . Aceite as coisas que acontecem em sua Vida, veja que em seu vizinho foi muito pior . Ame bastante, valorize as coisas pequenas á sua volta, seja feliz AGORA , a felicidade está em nossa volta , não protele . Ame seu próximo, tenhas fé em Deus , cultive boas palavras pois elas trazem muita energia .Viva meu irmão, dê a sua vida um significado, faça alguém sorrir.”

Um beijo grande para todos, não tinha intenção de escrever isto tudo, mas comecei e tive que continuar...