A vida

 caro amigo leitor!
Espero que você esteja bem...
Fiquei ausente por dias, mas retornei..cá estou para continuar com minhas histórias, lembranças...só espero que você não tenha me abandonado nestes dias ausentes...
Ah! a vida...mesmo com doenças, falta de grana, contas atrasadas...enfim, mesmo com todos os problemas do mundo...vale a pena viver!!!
É muito estar aqui neste planeta aprendendo a cada dia, desfrutando de todo amor dos amigos...desfrutando do aprendizado terreno...é muito bom quando abraço meu filhão, André Luiz...quando vejo o seu sorriso, ouço sua gargalhada gostosa...é muito bom ouvir ele reclamando quando algo não está como ele quer que esteja...( ele é muito exigente, sabe?)..enfim, é muito bom estar viva!
Tenho tantos problemas...de saúde...familares...enfim..mas não deixo de amar minha vida por nada neste mundo! A vida é um presente divino...é bom sorrir, falar, abraçar, trabalhar, enxergar...
Devia haver um feriado mundial...sugiro aos políticos do mundo inteiro...que criem...o DIA DA VIDA!!! neste dia, as pessoas deveriam ir aos parques, deveriam abraçar-se...deveriam comemorar o ato de respirar...Ah! estar viva!! a vida...é muito bom, viver!!!
Sorria cada dia que acordar e agradeça a Deus por sua vida...pois mesmo com todos as dificuldades mundanas, o que mais tem valor, meu amigo e minha amiga...é o que você tem por dentro...enquanto muitas pessoas se preocupam com o que haverão de vestir ou comer amanhã...outras se preocupam se vão acordar ou não...quero dizer, que mais vale a sua alma do que as suas vestes...Aprenda com a vida...sorria nas tristezas e tudo o que você levará desta vida, quando chegar a sua hora...é o que seu coração aprendeu...e espero que seu coração aprenda bastante a cada dia...e que você saiba realmente dar valor mais as pessoas do que a marca da roupa que ela está vestindo, se ela é feia ou bonita, se gorda ou magra,se pobre ou rica...
Viva intensamente o dia de hoje, como se fosse dar o último suspiro...e saberá que a magia da vida está em viver em sintonia com Deus...amando sempre seu próximo...respirando o amor...vivenciando o amor!
Ana Lucia Peters