O FURO NO BARCO

Um homem foi chamado à praia para pintar um barco.

Trouxe com ele tinta e pincéis,e começou a pintar o barco de um vermelho brilhante,como fora contratado para fazer.

Enquanto pintava,verificou que a tinta estava passando pelo fundo do barco.

Percebeu que havia um vazamento,e decidiu consertá-lo.

Quando terminou a pintura,recebeu seu dinheiro e se foi.

No dia seguinte,o proprietário do barco procurou o pintor e presenteou-o com um belo cheque.

O pintor ficou surpreso:

O senhor já me pagou pela pintura do barco!

Meu caro amigo,você não compreendeu.

Deixe-me contar-lhe o que aconteceu.Quando pedi que pintasse o barco,esqueci de falar do vazamento.

Assim que o barco secou,meus filhos o pegaram e saíram para uma pescaria.Eu não estava em casa naquele momento.

Imagine meu alívio e alegria quando os vi retornando são e salvos.

Então,examinei o barco e constatei que você o havia consertado!

Percebe,agora, o que fez? Salvou a vida de meus filhos!

Nao tenho dinheiro suficiente para pagar-lhe pela sua "pequena"boa ação...

Medite sobre isso...

Não se limite a fazer apenas o que esperam de você.

Não importa para quem,quando e de que maneira.

Dê o melhor de si.Sempre!!!.

(AUTOR DESCONHECIDO)

"As obras que eu faço,não sou eu que faço;é o Pai em mim que faz as obras;de mim mesmo,eu nada posso fazer". JESUS.

JOÃO PANTANEIRO
Enviado por JOÃO PANTANEIRO em 22/10/2009
Reeditado em 22/10/2009
Código do texto: T1880769
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.