DIVIDO COM VOCÊS ESSA CONQUISTA

Meus queridos e amados amigos e irmãos do Recanto.

Despretenciosamente cheguei a este maravilhoso espaço há tempos atrás, disposto unicamente a expressar sentenças e enigmas do meu intimo que até então eu julgava de impossível compreensão por parte de terceiros. Naquela ocasião, eu publicava um texto no dia e passava uma semana para retornar, crendo que a ninguém despertaria o interesse de melhor e mais profundamente me conhecer. Quão feliz fiquei ao constatar meu erro.

Isso foi um marco revolucionário. O tímido Reinaldo de então, homem comum (ainda sou), inexpressivo, calado e de pouquissima estima pessoal, viu-se assistido, animado, apoiado e elogiado por um farto e vasto universo de pessoas brilhantes, bem mais competentes que eu e que se puseram a me amparar tal como eu jamais sentira em tempo algo de minha vida.

Naturalmente tive dissabores por aqui, vez por outra surgem questionadores de minhas intenções e juízes sumários de meus propósitos, porém nada que suplante os frutos felizes até aqui colhidos.

Não foram poucas as vezes que fui indagado sogre quando se daria a publicação de meu primeiro livro. Sempre fui comedido e sereno na abordagem dessa questão. Sempre tive a consciência de que não mereceria ser considerado um escritor e que o amadurecimento talvez me trouxesse alguma condição futura nesse sentido. Mas, de todos os lados, de todas as partes do Brasil e até fora dele recebi diversos pedidos para que publicasse e apoiado por essas pessoas e minha inseparavel esposa Gisa Ribeiro, acabei por decidindo publicar, como já anunciado antes aqui mesmo.

Pois bem, o livro já está publicado e disponível para aquisição online por pessoas de qualquer parte do mundo. Chama-se LETRAS DA ALMA, uma vez que traduz a síntese do que me verte em estrofes, ou seja, meu próprio âmago.

Agradeço de coração a todos vocês. Eu não teria chegado lá sem o apoio de tantas pessoas lindas e iluminadas desse site, pessoas que me acolheram, que me receberam, que me leram de forma entusiasta, que tantas vezes me elogiaram tão meigamente e que jamais terei meios de recompensa-los á altura. Alguns estão presentes em meu livro, posto que nele cederam seus depoimentos a meu respeito. Em sinal de gratidão, estão publicados num capitulo especial, juntamente com seus links de acesso. Peço perdão por não ter podido incluir a todos, mas asseguro, tenho planos pra muitos outros livros e quero todos voces presentes neles, os quais serão convidados posteriomente, eu asseguro.

Que Deus os abençoe ricamente e que fique aqui a certeza de que por mais que mudem os tempos e seus atoes, meu sentimento de gratidão por vocês e meu humilde respeito por tudo que a mim fizeram, jamais se alterarão. Muito obrigado!

Abaixo o link de acesso a meu livro. Dêem uma checada:

http://clubedeautores.com.br/book/7820--LETRAS_DA_ALMA

Reinaldo Ribeiro
Enviado por Reinaldo Ribeiro em 06/11/2009
Código do texto: T1908140
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.