À todos meus amigos! :)

Cá estou para agradecer-lhes o carinho expresso em versos e prosas, telefonemas, recados no orkut e celular (caixa superlotada), beijos e abraços...

Tudo isso no dia de ontem e hoje!

Engraçado que aniversário é algo mesmo diferente: O dia parece ser seu! Não sei quantas doses cabem aí de "achismos"..acho que nem vou trabalhar, acho que vou ao salão, acho que vou aprontar uma, acho, acho, acho...E no fim das contas você acaba tendo certeza que vale a pena viver e receber tanto carinho advindo de pessoas que tanto amamos.

Com que carinho Cinthia, Xandinho e Tata prepararam este dia. Havia um toque de segredo em cada palavra e gesto...Meu melhor presente é ter vocês! Deus foi generoso conosco quando nos atribuiu o dom de SER FAMÍLIA!

E os poemas? Renato, Eurípedes, Nivaldo, Jacó, Angélica Gouvea, Júlio Nessin, Fátima Feitosa, Neusa Staut e tantos outros deixaram-me em estado de graça. Os recados, as palavras devidamente colocadas com se fossem beijos, os telefonemas à meia-noite(Jorge Luiz) depois de tantas tentativas de sinal ocupado.

E Marcinha e Ton, com uma mandala enormeeee e dentro dela um poema meu em letras douradas..."Sou poeta do claro, do escuro, da meia luz..dos seres nus..."

Livro Calunga, literatura que amoo de paixão trazida pelo eterno amigo Cleverson..caixas de beleza com toques de : "continue linda" (risos)

Os amigos que foram se acomodando em meio à musica ambiente (cd maravilhoso que a doce Drika presenteou-me- Emmerson Nogueira onde a primeira canção é "África) em plena segunda-feira, deixaram seu cansaço no portão de entrada e abriram seu maior sorriso para felicitar este dia que já não mais era meu! Era nosso dia! Dia de reunir, de abraçar, de dizer que acima de tudo (festa, bebida, comida) existe o fundamental: amizade e amor!

Obrigada a cada um de vocês, amigos recantistas, amigos fora deste mundo da poesia e à família goiana: 6 irmãos, sobrinhos(as), tio(as),

cunhados(as), genro, nora...é gente demais por este mundão de MEU DEUS!

Obrigada PAI, pela oportunidade da vida que nos permite galgar as escadas do aperfeiçoamento moral, intelectual e espiritual. Obrigada por colocar em meu caminho pessoas tão especiais!

Sou-LHE grata! Eternamente grata!

Meu sincero abraço e beijosssssssss

da sempre e sempre

Carmem Lúcia

Carmem Lucia
Enviado por Carmem Lucia em 17/11/2009
Reeditado em 18/11/2009
Código do texto: T1929549