Obrigada AMIGOS! 30.000 leituras!

Quero agradecer a amizade e carinho que vocês têm me dedicado!  
Saibam que daquela mulher tímida e insegura que aqui chegou, pouco resta.
Com o apoio e incentivo de vocês, fui ganhando auto 
confiança para me expor, e mostrar meu jeito de ser.

De repente vocês foram tornando-se parte de mim! 
Cada dia, por mais que eu tenha meus problemas e dores, 
venho aqui e recebo todo esse carinho!
Então sinto-me feliz, por ter conquistado pessoas tão especiais!  Pessoas, que como eu amam poesia, e se mostram inteiras.
Pessoas que aprendi a amar, e que hoje fazem parte das minhas  orações, se percebo que estão um pouco tristes, ou com problemas.
Podem dizer que é tudo virtual, que nem nos conhecemos, 
mas a verdade é que apenas "a maneira de nos falarmos é virtual."

Não existe (Graças a Deus!) sentimento Virtual!

Temos ou não carinho por alguém...

Por isso, quero que todos vocês, sintam-se hoje beijados! 
E saibam, que tornaram minha vida muito mais feliz! 
Obrigada, de todo meu coração!!! 
Que Deus esteja sempre ao lado de vocês, 
protegendo e amparando nos momentos difíceis,
e que jamais deixemos de nos querer bem!

Mais do que leituras, vocês me deram AMOR!

E não há nada mais belo que se possa oferecer!

OBRIGADA, AMIGOS!!! 



Mulher... (Para a Poetisa Sal)

Ser mulher é mais que poesia, é mais que viver suspirando por um amor impossível. É lutar cada dia por nós, e por tudo que acreditamos.

É fazer do dia a dia, às vezes nada poético, uma rima de paz e alegria.
É chorar por cada sonho guardado na gaveta, cada plano que não pudemos realizar, e apesar disso, sorrir e seguir vivendo, o melhor que conseguimos.

É aceitar o que não podemos mudar, mas sem resignação, sabendo que na vida existem mil e um caminhos, e não é porque uma porta se fecha, que outras não abrirão...

Ser mulher é uma arte, um sacerdócio. Esperam muito de nós, e também nos cobramos, porque bem no fundo, carregamos a certeza de que podemos melhorar o mundo. Que podemos fazer mais e melhor, porque somos capazes dos gestos mais extremados pelos que amamos.

Ser mulher é ser a namorada, a esposa, a amante, a filha, a tia, a irmã. É ser um pouco mãe de quem precisa, de quem necessita de palavras de conforto e incentivo.

Isso, nós sabemos fazer melhor do que ninguém. E tudo sem perder uma certa aura de mistério, de quem carrega consigo, o segredo da vida.

Como disse Simone de Beauvoir:
“Não se nasce mulher. Torna-se mulher.”

A cada dia, a cada conquista, a cada novo obstáculo, tenhamos força e dignidade. Façamos de tudo, para ser verdadeiramente Mulher....



Carinhosa
Enviado por Carinhosa em 13/07/2006
Reeditado em 04/05/2013
Código do texto: T193219
Classificação de conteúdo: seguro