De volta ao lar.

Incondicionalmente não há nada melhor do que o lar , lugar onde aprendemos com os pais com muitos NÃO e pouco SIM porém com as maiores e melhores intenções deles a nós.

Ha oito anos atraz estive ausente de um lar o qual eu havia começado ou dado continuidade do que eu havia aprendido direto ou indiretamente , existe aquele aprendizado extra que surge em nossas vidas para termos afinidades com que subtraimos de casa .

Papai sempre foi mais rigido apesar de outrora ter tido o vicio do alcool , no entanto procurou passar o melhor no pouco que me educou. Mamãe sempre atenta e dinamica com sua prole ( eramos 10 porém restando apenas 6 nos anos 80 ). Como golpe do destino , veio a falencia de um irmão e ficamos em 5 estando até hoje vivos graças a Deus.

Eu trouxe essa introdução porém quero mesmo falar da minha experiencia ao retornar em casa para junto de meus filhos , são eles Hebert, Dalet e Alef , esses do meu casamento , tenho ainda a Tatiane uma filha que nasceu de meu primeiro namoro , hoje está com 21 anos fazendo faculdade de administração , noiva e muito feliz por sinal .

Imigrei para Portugal no final de 2003 ficando por la 2 anos e 2 meses, apos isso voltei ao Brasil , estive apenas 2 meses em casa e por motivo de incompatibilidade de genero , me separei e imigrei para os E.U.A , deixando mais uma vez meus filhos . Arrazado, deprimido e com muita paixão , parti novamente (...)

Daquela vez senti maior o baque pois foi inesperável e subta minha viagem , na verdade não sabia direito o que estava fazendo mas,fui.

Só havia um que conhecia meu intimo e foi Esse que tenho certeza segurou minha mão e por toda dificuldade que passei Ele não se apartou de mim pelo contrário , eu o ignorei muitas vezes , ingrato homem que fui aliaz, sempre somos ingratos (desculpem me).

Mas hoje é meu dia de glória , fazem 15 dias que cheguei ao Brasil após 6 anos fora , minha alegria maior foi rever meus filhos e familiares e, eu contava esse dia a cada minuto que passava .

Todos eles adolescentes , me surpreendi com minha prole rsrs...

Eu não poderia deixar de compartilhar essa pequena pagina de muitas que ainda estarei postando aqui , a voces recantistas que tb encantam com o melhor não importando apenas a forma e sim tb essência do inspirar e viver de um poeta.

Estou de volta ao lar onde antes era apenas uma casa .

Edimar Ferreira
Enviado por Edimar Ferreira em 19/11/2009
Código do texto: T1933075