AVISO IMPORTANTE AOS AMIGOS RECANTISTAS
 

22/11/09 - DOMINGO


 
Caros amigos leitores da Sonia Ortega, nossa amiga está sem computador. Acho que a emoção da festa do Pedrinho sobrecarregou sua máquina (nem sei se posso chamar computador de máquina, risos). Bem, o fato é que ela está preocupada porque é sua intenção agradecer a cada um dos amigos "presentes"  à festa.
 
O pior é que ela receia ter perdido todas as fotos do Pedrinho e da família (ai, que horror!). Assim, quem tiver fotos deles, por favor, quando Sonia retornar enviem cópias para seu arquivo.
 
Nossa amiga não sabe quando poderá retornar, mas eu tentarei aqui de Brasília, dar notícias sempre que nos falarmos por telefone.
 
Querida Milla, a Sonia agradece tudo que você fez por ela e pelo Pedrinho nesses dias.
 
A todos os amigos, o grande abraço da nossa bonita espanhola de Maringá, Sonia Ortega. 
 
 
Vamos torcer para que logo ela possa comprar outro computador.

Abraços,
 


(Hull de La Fuente) Claraluna
 
 
Sonia Lupion Ortega Wada
Enviado por Sonia Lupion Ortega Wada em 22/11/2009
Código do texto: T1938581
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.