AMIGOS RECANTISTAS – MUITO OBRIGADA!

 
 
Fazer uma Ciranda – ainda mais como Confraternização de Amigos – não é lá muito fácil; requer disposição, criatividade e tempo. Mas vale a pena! E como vale. Mesmo com algumas falhas e equívocos, por parte do "Cirandeiro". Normal! 

Esta Ciranda Natalina – Confraternização Recantista –  teve como objetivo , assim como muitas outras que circularam por este Recanto de Poetas, promover a união entre nós, que nos lemos durante o ano todo.
 
Eu gostaria que todos a quem convidei tivessem participado. Contudo, entendo que, nem sempre estamos à disposição – 24 horas por dia – para atender os inúmeros convites que nos chegam. Eu mesma prescindo deste tempo, que quase não o tenho! Me perdoem aqueles a quem meus e-mails não chegaram - ainda não entendi o porque. Coisas da Net.
 
Hoje, portanto, venho agradecer, nesta Mensagem, a todos os amigos que estão, para sempre, imortalizados na Ciranda Natalina – que “não é minha” – mas de todos nós.

Quero fechar este ano de 2009 – que me foi gratificante – com muita paz e muito amor em meu coração, por TODOS! Perdoar a quem me magoou, por alguma razão e, na mesma medida, pedir que me perdoem aqueles a quem eu tenha, inadvertidamente, magoado.
 
Não vale a pena alimentar os rancores em nossos corações. Eles se fecham às boas energias – as amizades sinceras se afastam e o amor... Ah! O amor bate a nossa porta e não poderá entrar. Irá encontrá-la fechada. A vida passará e, com ela, as oportunidades de sermos felizes. De sorrir sempre.
De amar. De perdoar. O perdão é sublime!

 
Estas considerações não são apenas palavras jogadas ao vento, de escritor, de poeta. Vem lá do mais profundo de minha alma e queria muito que o amor e união entre as pessoas perdurassem para sempre - não só por ocasião do Natal, que todos estamos mais sentimentais. É justo.
 
Mas, vamos aos agradecimentos, propriamente ditos e espero ser perdoada se ocorrer alguma falha, alguém não citado, pois apesar do máximo cuidado ao listar os nomes, errar é humano. Cobrem-me, se você participou e não está aqui – ou lá, nas quatro páginas da Ciranda. 

Obrigada – da mesma forma - aos que passaram nas páginas, deixando apenas o seu comentário, sem participar.  Valeu, no mesmo tempo e medida, amigos.
Obrigada! Obrigada! Obrigada...

FELIZ NATAL A TODOS!!!



OS NOMES ESTÃO PELA ORDEM DE PARTICIPAÇÃO:

 



OBS.:Acrescento a esta lista de participantes os nomes de
           
           - GELY
           - REGINA BERTTOCCELLI
           - LUNADIPRIMOPRIMALUA
            
  Cujos poemas chegaram após a formatação do quadro.