MENSAGEM DE NATAL PARA TODOS OS LEITORES DE WWW.SACPAIXAO.NET
 
 
 
 
Venho agradecer a todos os meus leitores, que no decorrer deste ano de 2009, trouxeram a sua colaboração para o desenvolvimento de meu trabalho.
Colaboração esta, que muito tem me honrado, alegrado, estimulado e conduzido pelos caminhos tão áridos da escrita.
Através dos comentários amigos, das parcerias em duetos, das participações em cirandas, pude lapidar o meu sentimento e sentidos a respeito de tópicos novos e diferentes, que fazem parte de nossas vidas, de uma forma ou de outra.
É novamente a época natalina, é oportuno que eu apresente este depoimento, de alegria e contentamento, por tudo o que fizemos juntos neste ano.
Sim, criamos juntos o site  
WWW.SACPAIXAO.NET.
E acreditem nisso, pois é uma verdade! Ninguém faz nada sozinho!
Creio ser oportuno este agradecimento, nesta época, por dois motivos importantes; É quase o fim de um longo ano, onde lutamos muito, quase desesperadamente pelos nossos sonhos.
E para mim a cada momento que passa se consolida o meu sonho: Escrever!
E este sonho só é possível através da presença de leitores...
O segundo motivo é também muito importante: A mensagem do Natal é claramente um chamado para a paz, a união entre os seres humanos, para a lapidação de diferenças, para a comunhão entre pensamentos, sentimentos e almas distintas.
E é assim como sinto o nosso site
,uma união de seres distintos, mas que em algum momento encontram um ponto de comunhão.
Assim, desejo a todos os meus queridos e amabilíssimos leitores o melhor natal de suas vidas, com paz, com saúde, com harmonia em todos os seus momentos nesta vida!
Recebam neste natal as bênçãos de Deus!
Aceitem, por favor, o meu mais caloroso e fraterno abraço!
E não negarei aqui a vontade de reencontrá-los em 2010!
 
Fraternalmente
 

Edvaldo Rosa
16/12/2009
WWW.SACPAIXAO.NET