MOMENTOS SUBLIMES...

Caríssimos pais, estimados professores, adoráveis amigos e inesquecíveis colegas, com este pensamento gravado nas nossas mentes, queremos expressar tudo aquilo que ora sentimos e desejamos fazer ao longo da nossa contínua formação profissional, que nesta data se inicia. Foram momentos mágicos que vivenciamos, grandes desafios tivemos que superar, muitas vezes tivemos a sensação de impotência, mas o companheirismo de cada um foi decisivo na nossa jornada.
Não esqueceremos da garra que cada professor nos transmitiu no decorrer do nosso curso, sendo realmente nossos referenciais do saber, aos quais rendemos nosso profundo agradecimento. Lembrando o grande escritor mineiro, Guimarães Rosa, quando afirmou, “Mestre não é somente aquele que ensina, mas que de repente aprende.”
Aos nossos familiares, nosso porto seguro, aqueles que ao seu modo bem particular foram e sempre serão o NORTE das nossas vidas; nossos agradecimentos expressos em palavras é o mínimo que podemos fazê-los em retribuição por toda essa doação de forma incondicional.
Aos colegas, vale aquele conhecido lema dos escoteiros “UM POR TODOS E TODOS POR UM”. Pois, ao longo da nossa caminhada, percebemos que ninguém é totalmente capaz que não precise de um apoio, quer seja cultural ou moral. Assim, somos profundamente agradecidos por esse laço afetivo que nos transformou numa só família da. Nossa gratidão profunda, e a certeza de que nos encontraremos em outros momentos de glória.


Um Natal abençoado NATAL a todos e um ano de 2010 de plenas realizações!


Nota do Autor: Mensagem proferida por uma concluinte do Ensino Médio (EJA) da Escola Estadual Cândido Ulhôa, na celebração da 
Missa de Ação de Graças (Com permissão do autor). Bonfinópolis de Minas - MG, aos 17 de Dezembro de 2009.

POETA NUNES DE SOUZA
Enviado por POETA NUNES DE SOUZA em 19/12/2009
Reeditado em 23/11/2021
Código do texto: T1986220
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.