Obrigado Catequista

A Pastoral da Catequese agradece a você catequista, pela sua dedicação e empenho com nossos catequizandos e catequizandas da nossa comunidade. Sabemos que você teve que deixar seus afazeres, lazeres e família para estar presente em cada encontro, reunião, formação... Também sabemos que foram muitas as dificuldades para se catequizar, pois faltou o apoio por parte de várias famílias, faltando o incentivo, a motivação e acabou ficando bem mais difícil evangelizar.

Mas mesmo assim, com todos os obstáculos você continua, acredita na palavra de Deus e mantém a chama da fé acesa, porque a obra é para o Senhor e isso que vos motiva a continuar a caminhada.

Portanto agradecemos de todo o coração por mais esse ano que estivemos juntos, houve sim muitos espinhos no caminho, mas não tem nem comparação a tanta alegria que esteve na face de nossas crianças, adolescentes, jovens, catequistas, tenha plena certeza que Jesus e Maria estiveram e continua presente em nosso meio, que estão dando parabéns pelo nosso trabalho.

Desejamos um feliz Natal e um ano cheio de paz e amor, que Jesus e Maria abençoem você e toda sua família.

Desde já obrigado por tudo e contamos com tua presença ano que vem.

"Instrui o menino no caminho em que deve andar, e até quando envelhecer não se desviará dele" (Prov. 22,6).

20 de dezembro de 2009

Maico Oliveira
Enviado por Maico Oliveira em 21/12/2009
Código do texto: T1988968
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.