UMA CONSTRUTIVA CONVIVÊNCIA


     Neste ano que finda, realizei um sonho antigo:  PUBLICAR MINHAS CRIAÇÕES LITERÁRIAS.

    
Ao cadastrar-me neste site, senti um calafrio na espinha, tal qual um menino que vai beijar uma garota pela primeira vez. "Será que eu já estou preparado?" - pensei.
     Escrevi um texto, li, reli muitas vezes e, ainda inseguro,
cliquei em "PUBLICAR".  A espera pelo primeiro comentário foi angustiante...  rsrsrs

"Ufa, ninguém me jogou pedras!  Pelo contrário, me deram boas vindas e ainda fizeram comentários construtivos!"
pensei feliz, após ler as primeiras críticas...
    
     Encorajado, comecei a publicar mais e mais textos, recebendo, sempre, críticas construtivas.  Até os comentários de anônimos foram elogiosos!

     Interagindo com escritores veteranos, muitos me deram dicas de "métrica em poesias", de "tamanho ideal de um conto", de "temas mais adequados ao meu estilo literário", entre outras.
     E, assim, ao longo deste ano de 2009, fui me lapidando pacientemente como aspirante a escritor.
     Esse intercâmbio produtivo com os colegas do Recanto das Letras tornou-me mais maduro e autoconfiante; testado que fui na arena...
    
     Profundamente agradecido, desejo a todos  - cadastrados ou não - que visitaram a minha página no Recanto em 2009...


                  BOAS FESTAS
         E UM VENTUROSO 2010!



  Minha casinha imaginária nos Alpes...  Entrem!!!
 




                              Nils Zen


Um escritor zen-teto, andando zen rumo pelas estradas da vida... 




                                             ......o0o......





Nils Zen
Enviado por Nils Zen em 21/12/2009
Reeditado em 09/01/2010
Código do texto: T1989051
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.