MENSAGEM DE AGRADECIMENTO AOS RECANTISTAS

Meus queridos irmãos Recantistas,

Almejo o que a de melhor no mundo para vocês, para seus familiares e demais entes queridos.

Está se aproximando a data do Nascimento do Menino Jesus, dia 25 de dezembro, dia em que todos nós, os cristãos, rendemos as nossas homenagens ao Salvador do Mundo e entregamos a Ele a responsabilidade maior pelos nossos destinos, pois somente Ele, o Todo-Poderoso, é capaz de nos conceder a Paz, a felicidade que tanto almejamos e merecemos.

No Natal todos ou quase todos nós, dos mais ricos aos mais pobres, nos preocupamos com as lembranças que podemos oferecer aos nossos amigos, aos nossos familiares.

Mas o melhor presente que podemos oferecer aos amigos é a certeza da Fé que temos em Deus, porque, com ela, fazemos com que Deus opere milagres e nos proporcione os bens materiais que merecemos, a saúde, a tranqüilidade e tudo o mais que nos leva à felicidade plena,

Embora este ano de 2009 eu tenha passado com a saúde muito abalada não perdi a Fé em Deus e, é por isso mesmo, que estou quase prestes a ultrapassá-lo, pedindo a Deus um milagre para a minha cura e de todas as pessoas do Brasil e do mundo que se encontre com qualquer enfermidade.

No dia 25 de dezembro, também, estou aniversariando e gostaria de dividir a minha alegria, embora imensamente limitada, com os meus amigos que tantas benesses me proporcionaram em 2009 e sempre, porque ultrapassar mais um ano de vida é sempre uma graça que recebemos de Deus. E, graças ao apoio e o carinho dos amigos, com saúde ou não, a vida vale a pena ser vivida.

Por isso, se os amigos me dedicarem, no dia 25 um pensamento positivo, um voto de saúde, já estarei recebendo o melhor presente do mundo., pois saúde é a maior dádiva de Deus.

Agradecendo a todos os Amigos queridos, por todo o bem que me tem feito, almejo-lhes um Feliz Natal e um ano de 2010 pleno de Paz, saúde, sucesso e que Deus lhes proporcione e aos seus entes queridos tudo o que se fizer necessário para uma felicidade plena e infinita, oferecendo-lhes as minha “Lembranças”

LEMBRANÇAS ...

Quando vem o Natal, vêm - me à lembrança

as histórias que ouvia, os madrigais .. .

E tento reavivar a confiança

que, na infância, traziam meus Natais ...

Recordo a casa cheia de criança,

meus pobres natalícios sempre iguais,

mantendo acesa a chama da esperança

no "presente" de Deus para os meus pais...

Num Natal ... Vinte e Cinco de Dezembro,

há quanto tempo quase nem me lembro,

generoso, o Bom Pai Celestial

tendo pena por ver tanta pobreza,

num gesto de piedade e de grandeza,

mandou-me como um brinde de Natal ...

Um grande abraço da amiga que muito os admira, respeita e preza,

Maria Nascimento Santos Carvalho

Maria Nascimento
Enviado por Maria Nascimento em 24/12/2009
Código do texto: T1993350