2010 PAZ E AMOR AOS MEUS INIMIGOS

O mundo é feito de momentos, momentos estes que passam, passam e deixam saudades, saudades estas, que nos deixam alegrias, tristezas e até...

As vezes sentimos só, nestas horas é que lembramos o quanto é importante reviver momentos passados... reviver momentos passados não é viver do passado, mas sim corrigir erros que as vezes cometemos, erros que involuntariamente cometemos na nossa vida, digo, no nosso aprendizado do viver... mais um ano está por acabar... mais um momento belo iremos passar... e uma vez mais homens e mulheres se voltam para suas familias... se reiniciam um novo ciclo é 2010, que se aproxima, é um espirito novo que nos invade, e outra vez estamos aqui desejando um prospero ano novo a todos que amamos, a todos que amammos porque? é preciso repensar nossos sentimentos, porque que desejamos o bem àqueles que nos amam e nunca aos que são nossos desafetos? o momento mais emocionante do natal e do ano novo, é os momentos que nos proporcionam a reflexão, neste ano quero mudar meus cinceros votos de felicidade e desejar aos meus inimigos um ano prospero e cheio de realização, que 2010, seja para eles um ano de alegria, e que DEUS, nosso criador proporcionem toda felicidade que eles não tiveram no ano que se finda, é nessa nova versão dos sentimentos humanos que quero iniciar um novo ano, quero desejar aos meus amigos tudo que eles sempre tiveram, minha amizade sincera, minha fidelidade e toda prosperidade possivel, muita saúde paz e alegria e que nossa amizade prevaleça por todo e sempre.

que 2010, seja um ano de muita felicidade a todos os leitores do recanto das letras e desejo as pessoas que ainda não sejam leitores do recanto que consigam realizar seus sonhos e tambem consigam se tornar leitores e escritores deste pequeno recanto chamado das letras para compartilhar seus conhecimentos conosco que estamos sedentos de aprender com o novo e desconhecido.

AMOR E PAZ A TODOS EM 2010........................