*AGRADECEMOS A DEUS POR MAIS UM ANO VENCIDO*

*Toda a Honra ao nosso DEUS*

*Louvo e glorifico a DEUS por mais um ano que vencemos com vida,Mamãe,A Verinha minha irmã ,EU e,nossa tia NINA..nós*4* que nesta casa moramos..aleluia.,Pois o ano de 2009 começamos bastante provados por causa da chuva..etc...todos ja sabem.,Tambem chorei muito por causa de pessoas que gostam de judiar da gente ignorando o nosso amor pelo Recanto das letras,isso todos sabem pois nada escondi de ninguem né anjos??Tambem com pessoas que gostam de mentir contra nós...,Tambem terminei o ano chorando com medo de que minha mãe nos deixasse,pois ela nos assustou passando mal..Louvo a Glorifico a DEUS porque tenho meu Irmão o Milton aqui defronte minha casa e,Ele e toda a sua familia tambem atravessaram o ano com vida e saude..Louvo ao nosso DEUS poque tenho outro irmão o Neuclésio,que mora um tanto mais longe,mas tambem na mesma cidade e que tambem nos ajudam e servem a DEUS na terra tambem., Agradeço a DEUS de todo o meu coração pois muitos amigos nossos aqui do RL me animaram me ajudaram muito com seus carinhosos comentarios cheios de amor...AMIGOS LINDOS e mui amados que ganhei das MÃOS do nosso DEUS...atravez do Carlos Alberto de Castro e do nosso adoravel amigo Patrick...sim devo a eles esta imensa dadiva...O Carlos Alberto por me registrar aqui no RL,..O patrick por me aceitar e ter paciencia comigo,e,conosco todos..Presentes de DEUS todos voces Recantistas amados do meu coração...Sabem quando vou deixar o nosso RL tão amado??No dia em que JESUS vier me recolher..neste dia deixo ,mas fica aqui de coração uma recordação do meu amor por voces.,Sei que o PATRICK de tudo vai cuidar pra mim.,Deixando tudo aqui guardadinho para todos voces me relerem sempre., Agradeço ao nosso DEUS porque cada dia que se passa mais amigos para nós entra aqui no nosso RL..Beijos no coração de todos voces meus anjos lindos....Amo voces..GRAÇAS a DEUS que,Comecei o ano feliz..muito Feliz,Minha MÃE sarou!!!!!! DEUS é por nós..então não vamos a nada temer não é mesmo anjos lindos???Sintam o meu abraço e meu beijo cheio de carinho e amor de CRISTO JESUS...amem...Sintam o meu grandissimo amor por Todos voces caros leitores e por VOCES Recantistas mui queridos e amados do meu coração*FELICIDADE a TODOS!!!!

**************************************************

Beijamira==WWW.fai.com.br www.recantodasletras.com.br/radio

Beijinha
Enviado por Beijinha em 01/01/2010
Reeditado em 28/07/2012
Código do texto: T2006163
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.