Não desistirei tão cedo...

Oito meses de intenso esforço rumo aos objetivos mais difíceis desta vida terrena... Lágrimas aparecem, momentos de loucura total tomam conta do meu ser... Sofro demais, choro, mas acima de qualquer coisa sei que Deus me guia e fará nascer dádivas em meu viver...

Perco a razão nos momentos mais singelos... Faço o inacreditável para depois me arrepender... Quem disse que seria fácil? O difícil tem mais gosto e lutarei até o fim, nosso senhor sabe o que é certo e o que é errado... Pessoas se afastam e me julgam como se eu fosse o mais cruel dos mortais... A vida ensina, o jogo não acabou, a felicidade plena está por vir....

Deus, obrigado pela chance que estou tendo, agradeço do fundo do coração tudo o que já conquistei e buscarei ainda mais forças para seguir cada vez mais forte rumo a este objetivo... Não desistirei tão cedo... Coisas sublimes virão e no final, tenho certeza, mais feliz do que nunca estará meu coração!

Rodrigo Murad Vitoriano
Enviado por Rodrigo Murad Vitoriano em 12/01/2010
Reeditado em 07/09/2012
Código do texto: T2025564
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.