Voltei...

Genteeeeee...olha eu aqui de novo...

Renovada...ressurgida...inteiraaaaa

E sem nenhuma pretensão...melhor ainda

Passou gente...tudo na vida passa então agora é bola pra frente

Estou apagando alguns textos pra deletar da minha vida algumas coisas sem cabimento...

Não vou sujar paginas desse meu sagrado refugio com pessoas que não têm de fato importância na minha vida...se eu tenho na vida delas...paciência ne minha gente...deixa eles fuçarem...

Afinal a internet ta ai pro povo fuçar mesmo na mesma proporção que a vida ta ai pra ser vivida né não??

Agora vamos combinar? Como foi sem cabimento eu pensar em abandonar esse meu canto, por conta de gente que não tem o que fazer e resolve me espionar não é verdade meus amigos?

Bem...enfim...no entanto...essas bobeiras dão na cabeça da gente de vez em quando...acho que é normal...faz parte das minhas loucuras e desse meu jeito de viver tudo intensamente...

Quero agradecer a cada um que se preocupou comigo, a cada recado de carinho, a cada e-mail...enfim foram muitos contatos e agradeço um por um pelo imenso carinho e amor por mim...

Tô voltando meus amores...devagar ta...o trabalho tem me consumido muito e o tempo anda curtíssimo...mas prometo....

Vou escrever sempre e sempre mais

Vou amar sempre e sempre mais...

Vou viver sempre e sempre mais...

bjos no S2 de todos aqueles que me amam...e na consciência daqueles que não me suportam

By Cris por mim mesma
Enviado por By Cris por mim mesma em 28/01/2010
Código do texto: T2055446
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.