Duas semanas maravilhosas

Duas semanas maravilhosas... desde a chegada até a partida.

Nos amamos tanto que os nossos corpos ferviam só com uma troca de olhar.

Nosso amor é tão imenso que contagiou a todos...

Os filhos que receberam o “papai traste” como se pai deles fosse, mas é claro que logo ao entrar em casa a relação entre eles ficou clara que seria muito boa... Eles me adotaram como pai e eu os adotei como filhos... cuidei e tentei passar valores para eles, mesmo tendo pouco tempo e acho que consegui, pois pelo visto deixei saudade nos corações dos meninos grandes... contamos piadas, jogamos cartas, fizemos mágicas e assistimos filmes.

Todos os dias foram muito bons, até mesmo quando eu tinha que lavar toda a louça, aliás muita louça...

Fiz minhas comidas malucas, que apesar de assustar pela aparência um pouco esquisita, agradava a todos os paladares e como se diz em espanhol era “exquisito” que traduzindo para o português seria saboroso e requintado.

Sei que o brigadeiro branco que fiz não ficou igual ao da Tia que vende torta, mas com certeza ficou muito bom e foi divertido ouvir a expressão “essa comida ficou do satanás” toda vez que algo que eu fazia ficava gostoso.

Adorei também ir na casa da cunhadinha e conhecer os sobrinhos ,até o que me achava feio e chato, passou a gostar de mim... com a outra cunhadinha eu já não tive tanto contato, mas adorei cuidar do filhinho dela enquanto no trabalho ela estava... o menino nunca havia me visto, mas se apegou rapidamente e brincamos muito... também assistimos desenhos, brincamos na pracinha, pegamos um pouco de chuva, passeamos pela rua de mãos dadas e tiramos uma soneca na casa de minha sogra linda... ah, minha sogra... tem os que não gostam das sogras, mas eu só tenho elogios a fazer a minha... mulher inteligente, centrada e excelente profissional, resolvendo todos os pepinos naquele hospital. Passamos um domingo excelente, onde pudemos conversar sobre vários temas, inclusive sobre a espiritualidade... certo dia conversei também com uma amiga dela do trabalho e da família, onde pude passar um pouco do meu conhecimento.

Adorei também buscar minha rainha em seu local de trabalho, onde segundo ela, causei um alvoroço na mulherada, apesar de não ter notado isso.

Mas o melhor sem dúvida foi ficar com meu amor durante suas folgas, onde pudemos nos amar muito, ficar abraçadinhos, trocando beijos ora carinhosos e ternos, ora ardentes e cheios de paixão.

Por último deixo registrado algumas frases que marcaram essas duas semanas e que com certeza guardarei na memória, pois me fizeram rir muito:

"Deixa eu falar... vem com nós que é vida."

"Nunca faça isso!"

"Agora sem as mãos!!"

"Se arrombou!"

"Essa ficou do Capeta."

Escrevo esse texto, mas como um depoimento e o dedico a minha rainha, aos meus “filhos emprestados”, a minha sogrinha, sobrinhos, cunhadas e amigos que tive o prazer de conhecer pessoalmente e que com certeza viveremos muitas histórias juntos.

Muito obrigado a todos pela ótima recepção.

Com carinho,

Aramis
Enviado por Aramis em 31/01/2010
Reeditado em 31/01/2010
Código do texto: T2061528