Aos Recantistas

Dia 8 de fevereiro completei quatro meses de Recanto das Letras e ontem consegui chegar a marca de 1.000 leituras, não que números queiram dizer alguma coisa, mas é sempre bom ser lido. Aprendi muito neste tempo todo, conheci muitas vertentes poéticas que ainda não conhecia, li poemas lindissimos ( dignos dos melhores escritores lusos e brasileiros). Quando cheguei ao Recanto, escrevia pouco, todos os poemas que publicava já estavam escritos a bastante tempo, mas incrivelmente com as mensagens de apoio que recebi, perdi o medo de fazer poesia e o salto de produção e qualidade foi notável. Quero agradecer a todos que me deram apoio e dicas de como ingressar em certas areas da poesia, recebi muito carinho e sou grato eternamente por todos os comentários que recebi. Quero agradecer a certos escritores em especial, autores que me infuenciaram e me apoiaram no ato de viver e fazer a poesia. Meus sinceros agradecimentos ao Gigio Jr, Arão Filho, Carlos Isaac, Jânio Lima, Edimilson Celso, Nathanpoeta, Silvia Regina Costa Lima, Vitinha, Plínia Marshal, Gildo Oliveira, Mario Feijó e é claro Geise Cruz, que além de ser um bela poetiza, é minha conterrânea. Claro que não foram só eles que me ajudaram nessa jornada, todos que eu li e que me leram fazem parte da minha poesia, poesia essa que via me acompanhar para a eternidade, sempre expondo meus sentimentos, dúvidas e convicções. Agradeço a todos do fundo do meu coração. Que Deus (o maior dos poetas) estejam com todos vocês.