EU SÓ POSSO AGRADECER...MUITO!

 
 
Pudera eu reunir todos os amigos que estiveram nas inúmeras escrivaninhas deste Recanto, no dia de ontem, homenageando-me, com seus versos e comentários carinhosos. Com certeza, eu faria uma grande festa, com muita dança, regada a um papo gostoso, muita alegria e um varal de poesias – que este é o nosso ofício.
 
Quisera eu ter condições de citar aqui todos os nomes, um por um, dos amigos que estiveram comigo, através da participação nos quatro imensos salões de festa na escrivaninha de Hull, os que me ofereceram belos versos em suas próprias Escrivaninhas e os que passaram também, pela minha – que não foram poucos!
 
Quem me dera poder fazer isso, sem exceder o limite do Recanto. Pois foram tantos que me festejaram, tantas emoções proporcionadas, que meu coração ainda hoje, dói – de felicidade! Da certeza de que tenho tantos amigos!
 
Quem me dera poder abraçar cada um de vocês, pessoalmente – um abraço tão apertado e afetuoso – que só assim eu poderia transmitir toda a minha gratidão pelo gesto de carinho e comprovação de amizade que recebi de todos vocês. Não citarei nomes, para não cometer a injustiça de me atrapalhar e deixar alguém de fora da lista que, com certeza, ficaria IMEEEEENSA! Hull e Meriam que o digam, pois foram elas as responsáveis pela grandiosidade da festa, às quais deixo meu beijo especial.
 
Mas uma coisa eu posso fazer. Orar muito e todos os dias, por cada um que me fez tão feliz no dia de ontem. Um dia que ficará na história de minha vida e que nada apagará. E eu posso – e vou – dizer agora, com toda a força que meu coração consegue reunir:
 
OBRIGADA! OBRIGADA! OBRIGADA! OBRIGADA! 

Ninguém pode ser feliz sem amigos! Não há como passar por esta vida e torná-la completa, sem as amizades que se conquista ao longo dela.
É impossível!

 
Meu beijo carinhoso a todos os que estiveram presentes – através de seus  versos, comentários, e-mails, mensagens, telefonemas (alguns os encontraram ocupados) – que eles tocaram o dia inteiro até tarde da noite – graças a Deus! Que Deus os abençoe imensamente em todos os dias de suas vidas e que Ele preserve estas amizades ao meu lado.


 

 

A Música que lhes ofereço, está aqui:
http://www.millapereira.prosaeverso.net/visualizar.php?idt=2128519)