UM ANO DE RECANTO

Neste meu primeiro aniversário no brilhante Recanto das Letras,

venho aqui agradecer à todos que compartilharam comigo nesta cintilante peregrinação literária.

A cada passo, a cada texto, uma motivação maior para efetuar o próximo passo e, na "Fonte Inspiradora", buscar inspiração para o próximo texto.

É com efusiva alegria que venho aqui partir o meu bolo e oferecer uma fatia para cada um(a). Sim, uma fatia especial vai para você, é, pa-

ra você mesmo(a) que teve paciência para ler meus textos; uma fatia especial para você também, é, você mesmo(a) que me deu a honra de receber seus carinhosos comentários. Esta fatia vai para você, é, você aí no seu cantinho me prestou suas emocionantes homenagens e recí-

procos reconhecimentos.

Desde a primeira leitura e o primeiro comentário, eu só tenho,com

muita gratidão, agradecer à todos vocês. Hoje são mais de 10.700 leituras e cerca de 2000 comentários nos 320 textos já publicados.

Procurei não mencionar nomes para não ser injusto com ninguém.

Contudo, aqueles e aquelas que comungam comigo os mesmos ideais, sabem quem são e que são muito especiais para mim.

Em seus corações, recebam as mais puras e mágicas energias da Montanha Sagrada que vibram em meu coração e recebam também, as miraculosas energias que jorram da encantadora Água

Santa; e que todos sejam envolvidos pelo incomensurável Manto Celestial que cintilantemente, nos cobrem, o corpo e a alma.

Esta fatia, ofereço à Martinelly, secretária da Câmara, a quem sou muito grato pela bendita sugestão e indicação de publicar meus textos neste Recanto de talento e sabedoria.

Esta fatia, também especial, ofereço à minha família, especial - mente à minha esposa, à natureza e aos meus amigos terrenos e guias espirituais que sempre me mostraram a trilha certa a seguir...

Oh! Sol! Oh! Lua! Oh! Estrelas! Oh! Pico do Itambé!...

Esta fatia, singularmente especial, granulada com amor, eu ofereço ao nosso Cósmico Criador.

À tudo, ao Todo, à todos e à todas, o meu eterno e muito obrigado por este primeiro ano no mágico Recanto das Letras.