A TODOS OS AMIGOS E LEITORES

Hoje completo 2(dois) meses que escrevo para o Recanto das Letras.

Me propus a escrever para este site:

1) Por ver nele um site sério

2) Por ver aqui pessoas do bem, autores tanto os famosos, como os amadores, como os que só querem desabafar.

3) Visualizei uma forma de poder ajudar as pessoas nas questões as vezes tão pouco debatidas, e muitas das vezes, esquecidas, mas que são tão importantes no dia a dia do Ser Humano.

4) Visualizei uma forma de poder ajudar no exercito de Deus, um exercito do Amor, pelo amor e para o amor.

5) E também uma forma de poder valorizar os valores importantes da vida, como familia, filhos, crianças.

Quando coloquei em meu perfil que se eu ajudar a uma pessoa ou se eu conseguir tirar um sorriso do rosto de alguem estarei satisfeito, disse a verdade.

Hoje venho diante de todos AGRADECER, DO FUNDO DO CORAÇÃO, pelas leituras de meus textos, artigos e poesias.

Pelas minhas expectativas, esperava estar terminando o mes com 2.500 acessos e qual não é minha alegria de ver registrado 4.200 acessos. Fora os inumeros comentários que tanto engrandecem os textos e poesias e nos faz refletir, rir e ver a aceitação ou não do assunto.

POR ISTO MUITO, MUITO OBRIGADO A TODOS.

Quero aqui me desculpar tambem pela ausencia em suas paginas e temas. Além de trabalhar, ter uma familia maravilhosa, também faço faculdade, estou no ultimo semestre e o bicho esta pegando para meu lado. Sempre que der estarei lendo os temas de todos, pois faço porque gosto de ler seus temas e porque gosto de estar presente com meus amigos presentes e futuros.

EU AMO A VOCES TODOS DO FUNDO DO CORAÇÃO.

E aguardem, assim que der colocarei mais temas e assuntos.