MAE, MAMAE MINHA QUERIDA MAMAE

Esta a cada dia mais e mais perto de comemorarmos uma data super especial para todos os seres, e em todas as línguas se profere a mesma palavra entoada sempre no mesmo tom. Indiferentemente de raça, cor, religião e ate por falta de religião MAE e sempre MAE em todos os lugares, por mais que por algumas vezes nos esquecemos de dizer do tamanho de seu querido e sublime amor que nossa MAE tem por cada filho ou filha que ela tem, pois somente ela pode e sabe se expressar por cada um o seu real e profano amor ate mesmo nas horas de dor.

E neste dia tão especial para todos que nos juntemos em uma só voz e nos lembramos cada para si mesmo dentro do nosso imaginário a nos dizer em cada instante, MAE MAMAE nome sublime que DUES em sua infinita misericórdia e bondade nos doou de graça para todos os seres vivos de nosso querido e imenso planeta chamado terra, para que dizemos para ela não somente hoje mais sim em todos os nomentos por mais que estamos por perto ou não, pois não importa a distancia MAE, e sempre MAE . Que tenham todos, um feliz e sublime dia das MAES todos os dias.

NUTE DO QUARA
Enviado por NUTE DO QUARA em 10/04/2010
Código do texto: T2189163
Classificação de conteúdo: seguro