MEUS FILHOS

Simbolicamente, eu hoje escrevi na pedra:

"Hoje, mais um dos meus filhos salvou minha vida!".

Mais do que jamais, agradeço a Deus, por ter vocês quatro como filhos, por Ele mos tê - los presenteado, acreditando que eu os merecia e sabendo que era (é) de vocês que eu sempre precisaria estar perto, junto, para ser alguém completamente Feliz e SENTIR essa felicidade!!!

Assim como o Max, Shel, você "sentiu" quanto eu precisava de você, naquela hora exata, filho, e largando tudo, ficando sem dormir, que passara a noite trabalhando, correu para vir buscar - me, levando - me de imediato ao médico, o que salvou a minha vida, porque se tivesse demorado mais uns minutos, eu não estaria sentindo a alegria de poder lhe agradecer por isso!!! Eu quero aproveitar o que aconteceu, hoje, para agradecer também ao Max, que salvando a minha vida da primeira vez, me ensejou sentir a felicidade de ter tido mais quatro netos!! Obrigada, meu filho!! E, por que não agradecer ao Sam e ao Dedé??? De certa forma, todos já salvaram a minha vida mais de uma vez, cada um do seu jeito!! Quantas vezes o Sam já me levou ao 24 hs, ou ao hospital do meu convênio, assim como você e o Max?? Sem conta... Quantas vezes o Dedé largou tudo, apenas para enxugar minhas lágrimas, me dar colo (bem, isso, vocês fazem sempre, até hoje, e graças a Deus, vocês confiam em mim para que seja recíproco.) ?? É sem limite a minha gratidão a todos voces que amo do tamanho do universo medido (?) N vezes!!! O que vocês têm feito, por mim, o que fazem, só Deus pode retribuir, e a Ele eu peço que multiplique em forma de bênçãos cada instante de suas vidas, tornando - os pessoas mais alegres, realizadas, portadoras de Paz profunda nos seus corações, assim como o amor sem medidas para com vocês, mesmos, com seus semelhantes e amor infinito a Deus Pai!! Shel... Minha alegria é infinita por você ter encontrado Jesus e entregado sua vida a Ele!! Não poderia lhe acontecer nada melhor, porque assim como seus irmãos, você é um homem sensível, mas forte, é um guerreiro valente e vencedor, porque conseguiu vencer - se a si próprio e não se omite diante das adversidades da vida, lutando sempre!! Minha admiração por vocês serem assim, meu amor, orgulho e privilégio, faz com que eu receba um pouco da Luz que emana dos corações de vocês quatro!!! E por vocês e nossas famílias, eu continuarei lutando a quaquer custo e suplicando a Deus por Vida de qualidade, porque Eu Quero poder estar Sempre perto e Junto, de vocês que amo tanto!! Me perdoem o texto mal escrito (usei mil vezes "vocês", mas entendam, ainda estou sob os efeitos dos remédios, mesmo que esteja começando a passar...), pois apenas usei o coração para escrever, dessa vez...E é com ele que eu repito: Amo vocês!!! Deus os abençôe e ilumine sempre!!!