O tom da amizade

Venho aqui neste tom de verde da nossa bela natureza em bucólica paisagem agradecer aos meus amigos do Recanto pelo carinho das visitas e seus registros em belos e sempre carinhosos mensagens de comentários ao longo desse tempo desde o meu primeiro texto até aqui.

Agradeço aquele amigo que passou uma só vez e aquele que passa constantemente.Tenho já um carinho muito especial para com todos vocês.

Tenho o maior prazer em compartilhar com todos dessa "vida de escritor" através deste maravilhoso paraiso chamado Recanto.Essa nossa troca em páginas que diariamente vamos escrevendo e assim vai nos enriquecendo e nos elevando com certeza a um alto grau de "qualidade de vida".

Confesso que ando lá sem grandes inspirações.Confesso que ando cá por estas paisagens verdes a oxigenar as idéias,a respirar a minha saudade,a correr em riacho as minhas tristezas e a pegar as réstias do sol da alegria.

Há uma saudade e uma tristeza no meu verde... .Há saudade nos ares do  meu coração...

Estou com saudades,de tudo e de todos...nem estou muito alegre,nem muito triste... mas confesso que é assim... há dias...

Bem,Há dias... que gostamos apenas de ficarmos longe... distante... apenas escutando o silêncio...

Escutando...a vida...

Quero deixar o meu abraço grande...em agradecimento pelas leituras na minha página.Confesso que sinto saudades de todos...mas há dias...há tempos...que precisamos escutar a nós mesmos...

E aqui o meu recadinho : Amo todos vocês!


Foto : Cristin
Local : Jardim Botânico/RJ

 

Cristin
Enviado por Cristin em 20/04/2010
Reeditado em 20/04/2010
Código do texto: T2208159
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.