Coisa incrivelmente maravilhosa

Acordei no domingo totalmente travado, não conseguia me mexer sem dor.

Parecia que ia estourar de tanta dor caso me movesse.

Pra levantar da cama tinha que me virar, levava mais de cinco minutos pra fazer essa operação.

Virar bem de vagar até ficar de bruços.

Engatinhar de ré até os joelhos alcançarem o chão, escorregando pela cama feito cobra.

Depois com muito esforço, e muita dor, mas suportável, conseguir ficar de pé, usando bastante o braço, apoiando tudo que estava próximo pra me erguer.

E andar com o corpo duro, porque se fizesse movimento brusco óia ela, doía pra cacete.

E colocando bolsa de água quente nas costas, o que minimizava a dor, compridos anti-inflamatório e analgésico, e nada.

Assim fiquei acamado todo o domingo, e segunda (dia normal de trampo).

As 18 e 50 hs. fui ao banheiro tomar banho, do mesmo jeito, troquei de roupa e fui a um centro espírita.

Após a seção de passes, teve atendimento médico (mediúnico).

Como já havia operado espiritualmente recentemente, fiz o mesmo percurso.

Quando fui sendo atendido, o ¨médico¨pediu para tirar a camisa e deitasse na maca.

Maior dificuldade, mas fiz.

Olhou onde havia sido operado, pois havia me dito ao inicio que eu já tinha tido alta.

Perguntou onde doía, indiquei, olha, pede pra mexer a perna pra cima, desce, e ia colocando o dedo no ponto até achar.

Ele disse pra meu alivio, aqui ta bem mais fácil do que imaginamos.

A coluna está normal.

Foi o nervo ciático que deu uma torcida e inflamou, pela torção.

Mexeu no local, mas nem senti dor alguma.

Pediu pra mexer de novo a perna. Pra cima, pra baixo.

Pediu pra levantar e andar andei, pra todo lado, agachei, e nada de dor.

Ele disse que havia desvirado o nervo que passa por toda a coluna, e depois foi colocado remédio no local.

Nenhum ponto, nenhum corte, sai de lá andando.

Com o corpo dolorido, mas dor muscular pelo esforço desses dois dias.

Foi exatamente o que me aconteceu.

Milagre, não, apenas fui atendido pela espiritualidade que atua longe de nossos olhos, mas bem, muito perto de nós.

Obrigado SENHOR por essa graça recebida.

Roberto F Storti
Enviado por Roberto F Storti em 04/05/2010
Reeditado em 06/05/2010
Código do texto: T2237437
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.